Search
Close this search box.

Ms. Marvel ganha primeiro trailer e data de estreia; Assista

imagem: reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Pegando todos de surpresa, o Disney Plus acaba de liberar o primeiro trailer de ‘Miss Marvel’, e definiu a data de estreia de sua nova série integrante do Universo Cinematográfico Marvel que nos apresentará a jovem Kamala Khan.

Como o nome da personagem indica, Kamala é uma grande fã da Capitã Marvel e sua série será uma espécie de prelúdio para o segundo filme da heroína vivida por Brie Larson. A série estreia na Disney Plus em 8 de junho.

Miss Marvel apresenta aos espectadores a jovem de 16 anos que possui descendência paquistanesa e vive em Jersey City. Sonhando ser uma artista, uma gamer competente e uma escritora voraz de fanfics, Kamala é uma grande fã dos Vingadores – em especial da Capitã Marvel. A garota sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo, até que seus superpoderes começaram a aparecer.

Nos quadrinhos, Kamala recebe seus poderes quando tem contato com uma nuvem Terrígena, tendo sua origem relacionada aos inumanos. Ao que parece, a série mostrará uma nova origem para a personagem, assim como uma mudança em seus poderes. A nova origem parece estar relacionada ao bracelete que a garota coloca.

imagem: divulgação

Originalmente, Kamala é capaz de transmutar seu corpo de forma similar à Mística, onde pode expandir partes de seu corpo ou se modificar totalmente, mas na série, os poderes da garota parecem ser uma espécie de construto de energia, similar ao Lanterna Verde da DC.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade