Search
Close this search box.

Jade Picon tem proposta para virar apresentadora global

Jade Picon tem proposta para virar apresentadora global
(Reprodução/Internet)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Jade Picon tem proposta para virar apresentadora global.

Jade Picon tem proposta para ganhar quadro de moda e beleza no Encontro e projeto no Globoplay e virar apresentadora global.  Apesar de ter saído do BBB 22 com alto índice de rejeição, Jade vai ter seu contrato renovado com a Globo. A emissora está de olho no seu poder de engajamento, números de seguidores, repercussão na mídia e carisma entre os mais jovens para transformá-la em uma estrela da TV. Uma espécie de Larissa Manoela com mais pimenta. Mesmo antes de ela deixar o Big Brother Brasil, a direção da Globo já estava estudando uma forma de aproveitá-la na programação.

A primeira ideia que a emissora teve foi oferecer à influenciadora um quadro de moda, beleza e life style no Encontro com Fátima Bernardes, que muda de formato a partir de maio. Além de Fátima – que deixa o programa no fim do ano, outras duas apresentadoras irão comandar a atração, e Jade pode ser parte dessa mudança.

O Globoplay também tem interesse em Jade Picon, que já manifestou o desejo de investir numa carreira de atriz. A última eliminada do BBB 22 está nos planos de Erick Brêtas, atual diretor de produtos e serviços digitais (área que compreende o Globoplay), que também responde pelos canais por assinatura, negócios internacionais, Globo Filmes e ViU Hub, uma área de influenciadores da Globo.

 

Jade também rebateu as críticas por seu comportamento no BBB 22 e cavou uma vaga na Globo em entrevista ao Fantástico do último domingo (13). Na conversa com Renata Capucci, a influenciadora digital discutiu sobre a performance que teve no reality e avisou que pretende investir na carreira de atriz e apresentadora. “Será que podemos ver a Jade numa novela, numa minissérie?”, perguntou a jornalista. “Vamos ver. É meu sonho, meu sonho, apresentadora, não sei, vamos ver”, concluiu a jovem de 20 anos.

 

Para surfar na onda da popularidade da ex-BBB, a Globo a escalou também para participar do Altas Horas do próximo sábado (19).

 

Nos siga nas redes sociais: @maisvipoficial  e acompanhe mais notícias.

COMPARTILHE:

publicidade