Search
Close this search box.

Programa Mais Você poderá ter mudança drástica no horário de exibição; entenda

Programa Mais você passará no horário vespertino
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, terá uma mudança muito significativa: o programa, apresentado há 20 anos no horário matutino, passará a ser transmitido no horário vespertino. A informação dada pelo colunista do Portal R7, Flávio Ricco, também afirma que a mudança deve ocorrer ainda este ano.

Até o momento, essa alteração é apenas uma cogitação da emissora. A mudança ainda depende de muitas confirmações, principalmente da apresentadora. A ideia é exibir o programa após o “Jornal Hoje”.

O colunista Flávio Ricco afirma que existem grande possibilidades de que, após a saída de Fátima Bernardes do programa ‘Encontro’, ou até mesmo dias antes, Ana Maria Braga mudará de turno na Globo. O programa de Fátima Bernardes será apresentado por Patrícia Poeta, com a justificativa de que a emissora pretende focar na área jornalística durante as manhãs.

O programa Mais Você é o queridinho dos brasileiros desde 1999, mas não seria a primeira vez que o programa passaria na TV Globo durante a tarde. Na fase inicial do programa de Ana Maria Braga, Mais Você era apresentado ao vivo, a partir das 13h40. Após 2 anos ele passou a ser exibido ás 8h da manhã e é assim desde então.

 

Nos siga nas redes sociais: @maisvipoficial    e acompanhe mais notícias.

COMPARTILHE:

publicidade