Search
Close this search box.

Fátima Bernardes fora do Encontro e novos apresentadores são defindos; saiba quem são

Fátima Bernardes fora do Encontro e novos apresentadores são defindos; saiba quem são
Fátima Bernardes nos bastidores do 'Encontro' — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Fátima Bernardes decidiu se afastar do comando do Encontro para poder ter mais tempo com a família. Entrada dos novos apresentadores está prevista para 2º semestre

A TV Globo já definiu os novos apresentadores que irão substituir Fátima Bernardes no comando do Encontro, programa diário das manhãs da emissora. Apesar de não ter sido comunicado oficialmente pela emissora, de acordo com o jornalista LeoDias, Manoel Soares e Patrícia Poeta assumirão a responsabilidade de apresentar o programa.

Manoel é repórter e apresentador, já fez vários programas na Globo, incluindo o Encontro com Fátima Bernardes e o É de Casa. Patrícia Poeta começou na emissora no Bom Dia Brasil, apresentando a previsão do tempo, atuou como repórter correspondente em Nova York e já foi apresentadora do SPTV, Fantástico e do Jornal Nacional. Atualmente ela é a substituta oficial de Fátima no Encontro.

Manoel Soares apresenta sintomas de gripe e deixa 'Encontro' às pressas
Segundo Léo Dias, Manoel e Patrícia já estão definidos como os novos apresentadores do Encontro// imagem: Divulgação/TV Globo

A ideia de afastar Fátima do programa matinal começou quando a apresentadora passou a se ausentar com frequência da atração por causa de problemas de saúde. O que corre nos bastidores do Encontro é que a apresentadora deixará o comando da atração depois de comandar as comemorações pelos 10 anos do Encontro, em junho.

A saída de Fátima já vem repercutindo na internet a um tempo também, inclusive, em janeiro, o portal NaTelinha, havia dito que a escolha de um substituto para assumir o Encontro estava entre Patrícia Poeta e Fernanda Gentil.

Desencontro com Fátima Bernardes

“Desencontro com Fátima Bernardes”, essa é uma das expressões que se vê na internet há algum tempo devido aos diversos afastamentos da apresentadora em seu programa. Por conta do número de vezes que já se ausentou de seu programa, a jornalista já ganhou até um “fiscal”. No Twitter, um internauta identificado como Mateus Ribeiro, listou todas as vezes que a comunicadora deixou o Encontro sob o comando de outras pessoas em 2021.

Porém, nem todos os “desencontros” aconteceram porque a apresentadora estava de férias. De folga mesmo foram somente 33 dias. As outras ausências foram decorrentes de atestados médicos. Somente no fim do ano, por exemplo, Fátima ficou 42 dias de licença após passar por uma cirurgia no ombro.

Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade