Search
Close this search box.

BBB22: Prova do líder passa por suposto problema técnico; veja vídeo

(Reprodução/ BBB)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Nesta quinta-feira (10), a pedido do público, o BBB22 fez uma prova do líder de resistência “raiz”. Para ganha-la, os brothers só precisam fazer o básico: resistir. Dentro do cenário da prova, no entanto, algumas surpresas não programas deixaram os participantes um pouco assustados. Durante a madrugada, o carrossel montado para receber a prova de resistência começou a emitir ruídos estranhos e o aparelho precisou ser parado por alguns momentos – sem que a prova em si fosse interrompida.

Assustados, os participantes alertaram a produção que tratou de cortar o áudio das reclamações para que os espectadores não ouvissem. A medida, no entanto, não impediu internautas de perceberem o que houve e a repercussão do assunto foi grande. Pouco tempo depois do início dos barulhos, o equipamento foi parado e a música do patrocinador da prova aumentada.

Com o alto volume da música, foi difícil entender o que os participantes BBB22 conversavam, mas alguns mostravam semblante de preocupação. Outros, brincavam sobre o fato para tentar descontrai. Com mais da metade dos participantes ainda presentes na prova, parece que essa prova ainda vai se prolongar.

Apesar da “prova raiz”, alguns fãs também apontaram que a dinâmica teria certa facilidade, já que, por conta da estrutura, os brothers não precisam cansar o corpo graças ao apoio oferecido. Durante alguns minutos, inclusive, Paulo André conseguiu ficar em uma posição em que, segundo internautas, parecia estar sentado.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade