Search
Close this search box.

BBB22: “Trollagem” de Boninho não funciona e vira meme na web; veja quem estava por trás da fantasia

(Reprodução/ Internet)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Os fãs do BBB22 levaram o nome de Boninho ao topo dos assuntos mais comentados das redes sociais. Isso porque o diretor do reality prometeu assustar os participantes com uma falsa volta de Jade Picon à competição, na tarde desta quinta-feira (10). A trollagem aconteceu, mas não passou nem perto de enganar os confinados.

Os internautas não perdoaram o fracasso do Plantão BBB, que interrompeu a programação oficial da Globo. “O Dummie flopou igual a edição, já era!”, escreveu um usuário do Twitter. “Esse BBB tá tão chato, mas tão chato, que até o momento Dummie é chato”, concordou outro. “Flopou” e “que mico” também ficaram nos trends topics da plataforma.

Logo após a ação promovida por Boninho para “enganar” os brothers, o instagram oficial do reality revelou quem era a figura por trás da fantasia. A ex-bbb e atual apresentadora de quadros especiais do programa, Ana Clara, foi a responsável por se passar pela ex participante Jade Picon. veja o vídeo:

Entenda

A brincadeira de Boninho começou com um produtor do reality chamando todos os brothers para a sala. O convite causou estranheza e, antes mesmo do Dummie entrar, os participantes já especulavam sobre uma possível pegadinha. “Se for trollagem vou ficar puto, me acordaram pra uma trollagem?”, reclamou Douglas.

Assim que a pessoa vestida de Dummie entrou no programa, os brothers confirmaram sua teoria, descartando que fosse Jade Picon. Minutos depois, o Dummie se retirou e apareceu na despensa portando um bilhete com o aviso: “Atenção, hoje tem Prova do Líder”. Sem demonstrarem surpresa, os brothers riram da situação.

COMPARTILHE:

publicidade