Search
Close this search box.

Record teme que Deolane não vá mais para “A Fazenda” por conta de novos empresários; entenda

(Reprodução/ Internet)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A recente contratação de Deolane Bezerra pela agência de influenciadores Mynd, está causando preocupação nos bastidores da Record TV. A influenciadora já recebeu uma proposta para estar na próxima edição da Fazenda 14 e segundo a coluna LeoDias, a emissora – e especialmente o diretor do programa, Rodrigo Carelli – teme que os novos empresários da modelo a impeçam de participar da próxima edição do programa.

Mas não há motivo para preocupação! A dona da Mynd, Fátima Pissarra, disse para esta coluna que a decisão de participar ou não do reality rural vai partir completamente de Deolane. “Na verdade, ninguém impede Deolane de nada, a decisão é 100% dela”, comentou.

Pissarra ainda disse que a empresa não impede seus agenciados de participarem de qualquer coisa e garantiu que se for do interesse de Deolane, ela estará na Fazenda 14 – para a alegria do público e da Record.

“A gente não segura ninguém, nunca. Odeio isso. Se ela for, a gente vai ficar ao lado dela até o final. Se ela não quiser ir, também ficamos”, concluiu, afirmando que não faltará apoio a nova agenciada.

COMPARTILHE:

publicidade