Search
Close this search box.

Bruna Marquezine é confirmada em ‘Besouro Azul’, novo filme da DC

(Reprodução/ Internet)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Bruna Marquezine acaba de ser confirmada no elenco de Besouro Azul (Blue Beetle), o novo filme da DC Films. A informação foi divulgada pelo site especializado em cinema, The Wrap, nesta terça-feira (8).

A brasileira está escalada para viver a protagonista feminina, Penny, dividindo os holofotes com Xolo Maridueña, conhecido por Cobra Kai. O ator vai interpretar Jaime Reyes. A atriz se junta a Belissa Escobedo Harvey Guillén no primeiro longa-metragem da DC estrelado por um personagem latino.

O filme tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2023. A direção será de Angel Manuel Soto, de Charm City Kings, e o roteiro é de Gareth Dunnet-Alcocer. Bruna se junta a Alice Braga e são as únicas brasileiras que fazem parte do universo cinematográfico da DC. A veterana participou de O Esquadrão Suicida (2021).

Na DC Comics, Besouro Azul é o alter ego de super-herói usado por três heróis diferentes, mas o filme se concentrará no adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, um jovem de El Paso dedicado a sua família e sem conexões com super-heróis antes de receber seus poderes. O personagem foi criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner em 2006.

Na história, o adolescente encontra o escaravelho a caminho de casa ao voltar da escola com dois de seus melhores amigos. Na mesma noite, o escaravelho ganha vida e se acopla na base da coluna de Jaime, dando-lhe uma armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, além de criar armas, asas e escudos.

BRUNA QUASE FEZ OUTRO FILME DE HERÓI
Em novembro do ano passado, Bruna revelou que quase participou de outra produção de super-heróis. A atriz brasileira foi aprovada em segundo lugar para viver Supergirl no filme do The Flash. Quem ficou com o papel foi a atriz Sasha Calle.

“Fiquei radiante. Mas se tem uma coisa que odeio nesse mundo é teste. A pessoa que sofre da síndrome de impostora odeia ser testada”, contou Bruna no podcast Mamilos. “Obviamente, vocês já entenderam que eu não peguei o papel, mas lembro que terminei aos prantos e falei: ‘Tenho orgulho de mim nesse momento. Não importa a resposta, porque tenho orgulho do que fiz nesse teste’.”

COMPARTILHE:

publicidade