Search
Close this search box.

Virgínia revela detalhes como descobriu nova gravidez

(Reprodução/ Internet)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Após ontem (07) sua nova gestação, a influenciadora lançou um vídeo em seu canal do YouTube contando mais detalhes da nova gestação. Virgínia detalhou que começou a sentir mudanças no apetite e cansaço repentino, além de mudanças de humor, o que a fizeram suspeitar da gravidez. A influenciadora também disse que só contou a pessoas de confiança sobre a nova gestação, para preparar uma surpresa para Zé Felipe, sua mãe e outras pessoas mais próximas dentro do círculo familiar.

“Essa gestação tá sendo completamente diferente da Maria Alice, porque ela não foi nada planejada, simplesmente aconteceu. E essa gestação não, foi tudo planejado, do nosso jeito. A gente não fez nada demais, meu chip contraceptivo venceu. Eu senti que venceu em janeiro, minha menstruação desceu com muito sangue. Aí eu falei pro Zé Felipe que era hora da gente tentar”, detalhou a influenciadora.

Virgínia também contou que durante a última semana sentiu uma mudança brusca de apetite: “Eu fiquei com desejo de comer milho, mas eu não senti que foi um desejo de gravidez. Fui pra casa da minha e comprei milho. Aí quando o milho tava fazendo, eu bati um pratão de feijoada. Depois de 20 minutos, eu desci, e comi quatro milhos e um cookie de sobremesa”, contou Virgínia.

Além disso, no vídeo, a influencer também conta que começou a sentir enjoo, quando resolveu fazer os testes de gravidez. Foi aí que a Virgínia soube que estava grávida. Ao final da publicação, a influenciadora deu pistas de quais podem ser os nomes do bebê: “E aí, o que vocês acham que vai ser uma outra Maria ou um José? Coloca nos comentários.”

A emoção da youtuber é palpável. Ainda neste domingo ela postou uma foto em seus stor5ies perguntando aos seguidores se eles também já conseguiam ver uma barriguinha de grávida nela.

Em entrevista neste domingo (06) para a coluna Léo Dias, a influenciadora detalhou que havia feito mais de 10 testes de gravidez antes de descobrir a nova gestação. O fato também repercutiu muito nas redes sociais. A foto em que Virgínia avisa da nova gestação em seu Instagram atingiu mais de 4,5 milhões de curtidas em apenas duas horas. O assunto também ficou em primeiro lugar nos assuntos do momento do Twitter durante algumas horas.

COMPARTILHE:

publicidade