Search
Close this search box.

Whindersson Nunes relembra depressão em novo show na Netflix, ‘É de Mim Mesmo’

(Foto: Reprodução)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Whindersson aborda assuntos do cotidiano que vão desde sua vida pessoal até a pandemia, falando sobre as próprias angústias em meio à depressão e revertendo momentos que poderiam ser trágicos

 

Whindersson Nunes está renovando sua lista de produções especiais para a Netflix, lançando mais um show irreverente para provocar boas risadas nos espectadores. Estreando nesta quinta-feira (03/03), “É de Mim Mesmo” mostra o humorista conduzindo a plateia à euforia máxima com mais uma demonstração de talento puro para a comédia.

Unindo-se à alta qualidade de imagem que se tornou obrigatória aos títulos que chegam ao catálogo da Netflix, o cenário é magnífico, mas Whindersson faz questão de apostar na simplicidade com um look monocromático composto por bermuda, regata e tênis, além de demonstrar técnica para utilizar uma pedaleira digital de loop, ferramenta crucial para algumas das piadas que o humorista faz no show, incluindo a brincadeira exibida no trailer oficial divulgado pela rede de streaming, em que ele imita os cantores de forró.

Whindersson Nunes fala sobre o cotidiano em ‘É de Mim Mesmo’

No especial “É de Mim Mesmo”, a proposta é clara: gerar alegria. Para isso, Whindersson aborda assuntos do cotidiano que vão desde sua vida pessoal até a pandemia, falando sobre as próprias angústias em meio à depressão e revertendo momentos que poderiam ser trágicos em piadas inteligentes e espontâneas.

Amadurecido e calejado pela intensidade dos acontecimentos ao longo da carreira, Whindersson Nunes chegou a mais um resultado incrível, motivo pelo qual o show “É de Mim Mesmo” merece a atenção dos assinantes nesta semana. Não custa lembrar: o novo especial de comédia de Whindersson Nunes já está disponível na Netflix.

Veja o trailer

COMPARTILHE:

publicidade