Search
Close this search box.

BBB22: Vaza susposto nude de Gustavo, equipe nega; ‘Tem o dedão torto’

(Reprodução/ BBB)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Depois de Eliezer e Natália, mais um brother do “BBB 22” (TV Globo) teve uma suposta foto íntima divulgada nas redes sociais. Desta vez, Gustavo Marsengo foi a vítima. O ex-casa de vidro virou assunto no Twitter na tarde desta terça-feira, após um perfil publicar a imagem. Ao Splash, a assessoria do brother afirmou não ser Gustavo na imagem. Um detalhe foi importante para negativa, o dedão da imagem é reto, de acordo com a equipe, o dedão do confinado é bem torto.

“Não se trata de Gustavo. Primeiro pelo fato do mesmo nunca ter utilizado essa foto (que está no print) em seu perfil. Segundo que a foto em questão aparece a mão da pessoa, ficando bem óbvio que não é a mão de Gustavo, pois o mesmo possui o dedão bem torto! Quem está acompanhando o Gustavo no programa já deve ter percebido”. Declarou a acessoria do brother.

Diferentemente da imagem que mostrava Eliezer, o rosto de Gustavo não aparece na foto, apenas uma mão e o órgão. A suposta nude teria sido recebida por alguém via chat do Instagram. Esta pessoa teria tirado foto de sua tela do celular com outra câmera. No topo da imagem, é possível ver uma foto de perfil de Gustavo com seu atual nome de usuário.

COMPARTILHE:

publicidade