Search
Close this search box.

BBB22: Jade Picon faz ‘xixi’ nas calças durante prova do líder e é eliminada

(Reprodução/ BBB)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A prova do líder da semana, no BBB22, foi de resistência e encerrou por volta das 8 da manhã desta sexta-feira (25). A dupla Paulo André e Pedro Scooby foram os grandes vencedores após Jade Picon, que jogava com Laís Caldas, não resistir e fazer xixi nas calças.

Ao final da prova, Jade começou a passar mal com muita vontade de ir ao banheiro. Por um bom tempo conseguiu se manter jogando, mas em determinado momento gritou: “Fiz xixi nas caçlas”, disse ela em desespero. A influencer saiu correndo do campo de prova e foi desclassificada.

Pedro Scooby e Paulo André voltaram para casa aos gritos de celebração. O surfista chegou a admitir que no início do jogo queria ir ao banheiro, mas que o colega o salvou. “Foi a maior prova que passei na vida, porque eu estava o tempo inteiro com vontade de fazer xixi. Esse menino [Paulo André] entrou na minha mente”, disse, acrescentando depois: “Eu aprendi durante a prova a conviver com a dor”.

Jade ainda contou que para amenizar a sua vergonha por ter urinado na prova, resolveu tirar as calças no caminho de volta para a casa e chegar de calcinha. “A calça é roxa, não tinha nem como disfarçar”. A influencer ainda admitiu que a peça de roupa é da amiga, Eslovênia.

Veja o momento em que Jade Picon é desclassificada:

COMPARTILHE:

publicidade