Search
Close this search box.

BBB22: Arthur e Lucas são os primeiros eliminados da prova do líder e estão no paredão

(Reprodução/ BBB)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Arthur Aguiar e Lucas estão fora da prova de resistência que vale a liderança desta madrugada (25). A dupla foi a primeira a ser eliminada e portanto, estão automaticamente no Paredão. Os brothers erraram a montagem das peças do quebra-cabeça que compõe a dinâmica que além de resistência, consiste em foco e agilidade mútua.

Horas antes, no começo da prova, Douglas Silva e Gustavo foram eliminados por cometerem o mesmo erro. No entanto, a dupla acabou voltando já que a rodada era teste, confirmando o então erro da produção do programa –que foi notado antes pelos internautas.

Arthur e Lucas saíram da prova e foram ao encontro do Tiago Abravanel e Larissa, que ficaram de fora da disputa. Por motivos diferentes, os dois acabaram não jogando. Abravanel não foi escolhido por ninguém durante a formação das duplas e Larissa machucou o dedo do pé na última vez, e não foi liberada pela equipe médica do programa.

Jade Picon comemorou a saída do inimigo. A dupla de Laís comentou com Paulo André que ficou mais tranquila com a eliminação de Arthur Aguiar. Antes ela já havia dito que esperaria ele sair da prova, caso pensasse em desistir.

Laís, vencedora da primeira prova de resistência da edição – mas que foi disputada apenas pelos participantes do Pipoca -, afirmou que deseja repetir a vitória.

Da liderança ao Paredão

Lucas Bissoli não contava com esta quebra de realidade. Os participantes já esperavam por uma prova de resistência para esta madrugada de sexta-feira, no entanto, não imaginavam que os primeiros desclassificados iriam direto para a berlinda.

Como a prova está sendo jogada em dupla, os vencedores terão que decidir quem ficará com o poder do Líder e quem ficará só com a imunidade. O jogador que abrir mão da liderança terá peso dois na hora da votação do Paredão, que acontecerá no domingo (27).

Nesta semana a dinâmica para a formação do 6º Paredão da edição vai ser diferente, assim como a anterior que aconteceu por indicações diretas de grupos. Agora, o Anjo começará imunizando uma pessoa e em seguida o Líder revelará a sua indicação.

Os brothers vão repetir as duplas da prova desta madrugada e votarão juntos no confessionário. O voto terá que ser em consenso em apenas uma pessoa. Por ficarem de fora juntos, Tiago e Larissa serão uma dupla.

COMPARTILHE:

publicidade