Search
Close this search box.

Maira Cardi revela quem a contou sobre as traições de Arthur Aguiar; saiba quem

(Reprodução/ Internet)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Durante gravação recente do programa A Hora do Faro, que vai ao ar em breve, Maíra Cardi revelou detalhes de um momento marcante de sua vida, que se tornou público para o Brasil. A influenciadora digital disse ao apresentador qual foi a famosa que lhe contou que Arthur Aguiar a traía.

De acordo com a coluna Léo Dias, foi a cantora Lexa a responsável por revelar todas as infidelidades do ator. A coluna contou que Maíra disse durante a gravação, que a artista revelou para a amiga e coach pessoal sobre as traições do participante do BBB22.

Mayra Cardi revela participação e apoio de Lexa em separação de Arthur Aguiar: "A pessoa MAIS IMPORTANTE" - Vogue | celebridade

Para quem não se lembra, as duas são muito próximas e Maíra Cardi foi a responsável por ajudar Lexa em seu processo de emagrecimento e reeducação alimentar.

A história de Maíra e Arthur rodou o Brasil após as traições se tornarem de conhecimento público. Apesar de todas as polêmicas envolvendo o casal, eles se resolveram e reataram o casamento. Antes de ir para o confinamento do BBB22, o cantor já tinha se mudado para a casa da esposa, voltando a morar com ela e com a filha dos dois, Sophia

COMPARTILHE:

publicidade