Search
Close this search box.

BBB22: Muitos palpites errados sobre quem sai, e sobre quem fica; veja tudo o que rolou após a formação de paredão

(Reprodução/ BBB)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Ontem rolou a formação do quinto paredão do BBB 22, e dia de formação de paredão e sinônimo de movimentações importantes na casa mais vigiada do Brasil. por isso separamos os principais acontecimentos da madrugada, após a edição ao vivo deste último Domingo.

 

1) PAREDÃO FORMADO: Com a dinâmica de separar a casa em três grupos e Bigfone, o paredão ficou entre: Brunna x Gustavo x Paulo André Jessilane e Eliezer se salvaram no bate-volta.

Imagem

2) E ROLOU REVOLTA! Pedro Scooby se revoltou com a indicação de Paulo ao paredão. Ele acusou “as comadres” de falsidade. O surfista ficou chateado principalmente com DG, que tinha contado a ele que já tinha conversado com elas e agora estavam unidos.

3) Scooby: “Situação muito escr*ta. Essa parada me estressa, não quero mais ficar aqui. Não quero virar esse cara cheio de raiva.”

Imagem

4) Scooby: “Sabe a parada? No final, tudo acontece do jeito que o DG coloca, velho. Ele que veio com a ideia de não votar nas meninas, de votar na Laís. Ele vai falando, falando, trazendo gente. O moleque é meu brother, mas não sei por que eu fui acreditar”

Imagem

5) Ainda com a sensação de incômodo, Scooby vai conversar com Eliezer. Ele comenta que não gostaria de ter votado em Eliezer, mas que entre ele e Laís, tem mais proximidade com Laís. Eliezer diz que não ficou chateado e entende a situação.

Imagem

6) Laís: “Semana que vem estou na reta de novo. As pessoas falam que querem movimentar, mas estão vindo em mim de novo.”

Imagem

7) Laís comenta que decidiu, depois da festa, que votaria em qualquer um para proteger seus aliados. Laís: “Eu ia em qualquer pessoa, qualquer menino. Quando o Tadeu perguntou se tinha 4 votos, eu falei que tenho. Não é pra movimentar? Colocaria Paulo, Tiago e qualquer um”

Imagem

8) Gustavo comenta com Laís sobre a votação no quarto grunge. A médica chama ele de Rodrigo sem querer durante o papo. Rod…Gustavo: “Sorte que eu fui com eles (grunge), porque se não, eles iam em você mesmo.”

Imagem

9) Jade: “Se o Paredão fosse entre Brunna, DG e PA, o DG saía. Tô errada?”

Imagem

10) Jade declara que é “fora Gustavo” e diz que o brother é uma ameaça para os lollipopers, pois ele “disse estava com eles essa semana” e não estava. Vinicius: “E depois é a Eslô que não tem palavra, né? Parabéns, te dei um argumento no Jogo da Discórdia.”

Imagem

11) Larissa: “Se P.A saísse seria um tombo muito grande pros meninos. Me desculpa, Jade, mas acho inteligente, pelo menos essa semana, que o P.A saia. Próxima semana a gente decidia entre Tiago e DG.”

Imagem

12) Lina e Jessilane brincam sobre quererem uma vaga no quarto lollipop. Laís: “Claro que tem. Já falei que pode dormir comigo.” Eslovênia: “Já falei que vocês podem dormir aqui uma noite.” Laís: “Não, já falei que pode dormir aqui toda noite.”

Imagem

13) Eslovênia aconselha Lucas. Ela acha que o estudante de medicina tem “imitado Arthur”. Eslovênia: “Cuidado, Lucas! Eu acho que seu voto foi coerente. Eu acho. Mas teu argumento foi um copia e cola de tudo o que Arthur fala.” Lucas: “Mas o que eu vou falar dela (Brunna)?”

Imagem

14) Laís continua falando sobre Arthur. Laís: “Ele tem medo de ir na Jade, porque a Jade é forte lá fora. Ele tá indo em volta, na redondeza. C*gão, um b*sta, um m*rda. Minha opinião.”

Imagem

15) Lucas: “O Arthur sempre está atrás desses moleques. Os moleques pisam nele e ele volta pros moleques, mas acho que ele só vê esse caminho de jogar, tá ligado? Rolou uma parada do almoço e ele não foi. Se fazem isso comigo, ia ficar muito puto. Ou ele é muito jogador”

Imagem

16) Gustavo: “Eu queria ter uma conversa de jogador pra jogadora e falar ‘Lina, como é que é? Qual é a tua jogada? Por que nunca foram no Lollipop sendo que coloca sempre suas principais aliadas no Paredão? Tu se acha uma jogadora foda, mas não consegue salvar tuas amigas’”

Imagem

17) Arthur: “O argumento dela (Jessilane) foi papo errado. Tanto é que elas votaram nele e o quarto inteiro votou nela. Vou te falar, mano, torci pra não voltar. Torci pra não voltar. Para ir para o Paredão. Para ver se aprende.”

Imagem

18) Natália: “Acho que está pau a pau entre Brunna e Gustavo (…) Ele chegou há uma semana e já é o mais rodeado. Brunna e PA estão apagados no jogo. Brunna está começando a ter um posicionamento, mas muito sutilmente. A gente não sabe também, ela tem um público grande…”

Imagem

19) Scooby já se tranquilizou depois da revolta pós-paredão Scooby: “Eu não tenho pra que me indispor com quem não tenho problema. ‘Ah, movimentar o jogo’. Maneiro pra quem pensa assim. Vai lá, mano, não é o meu lugar. Não vou me indispor com quem não tenho problema. Certo?”

Imagem

20) Natália comenta com Eliezer que, durante a festa, sentiu que o brother poderia estar querendo ficar com Larissa. Ele garantiu que isso nem passou pela cabeça dele.

Imagem

 

COMPARTILHE:

publicidade