Search
Close this search box.

Músicas Vip! Confira os principais lançamentos musicais desta sexta-feira

imagem: montagem/ reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Lista inclui lançamentos do pop, reggaeton, samba e sertanejo

 

Mais uma sexta-feira chegou e com ela muita música boa. O principal dia de lançamento dos artistas dessa vez vêm recheado de “cheirinho de hit” e você confere aqui os principais destaques.

Anitta, Justin Quiles – Envolver Remix
A rainha do pop brasileiro que está conquistando o mercado internacional cada vez mais, lançou nesta sexta-feira (18) um remix de sua última canção em espanhol “Envolver”. Nesta versão a música – e clipe – que já era bem sensual, ganhou novos versos do americano Justin Quiles, com quem já dividiu vocais no remix da ótima “Bellaquita”.

Claudia Leitte – De Passagem
A belíssima Claudinha nos apresentou a primeira música do seu novo álbum de estúdio, em comemoração aos seus 20 anos de carreira, que está planejado para sair no segundo semestre deste ano. A canção fala sobre ir atrás do que te faz feliz de verdade e se propõe a refletir sobre a alegria plena que a cantora tem com seu trabalho. “De Passagem” é pop, é alegre e reflexivo.

Henrique e Juliano – Manifesto Musical Ao Vivo
Após lançar o Volume 1 em dezembro, a dupla sertaneja repetiu a formula do sucesso e lançou hoje o volume 2 de “Manifesto Musical Ao Vivo”. O álbum conta com 16 músicas, dentre elas as já conhecidas “Deixa eu sofrer”, “Ficamento”, “Seu Perfil” e “Culpados”, lançados em janeiro em forma de EPs. A música de trabalho escolhida para encabeçar o lançamento é a “Terminei Mal Terminado”, veja:

Vitão, Luccas Carlos e Thiaguinho – Pensei Melhor (Remix)
Mais remix na área? Temos sim. O cantor Vitão liberou a versão remixada da música “Pensei Melhor” lançada em dezembro. Para somar ao pop do cantor, ele juntou Luccas Carlos e Thiaguinho, explorando um pouco do som de samba raíz.

Zé Vaqueiro – Adivinha ai
O piseiro também deixou sua marca na lista desta semana! Zé Vaqueiro lançou sua nova música que é a aposta do cantor para o carnaval, mesmo ele não sendo tradicional. Certeza que vai bombar na casa de muita gente!

COMPARTILHE:

publicidade