Search
Close this search box.

Superbowl 2022: Show do intervalo recebe grandes nomes do rap; veja

(Reprodução/ Internet)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O show do intervalo do Super Bowl deste ano reuniu grandes nomes do rap para uma apresentação conjunta neste domingo (13): Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.

O rapper 50 Cent foi um dos cantores que se apresentaram no intervalo do Super Bowl, neste domingo (13) — Foto: Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports

O rapper 50 Cent não estava anunciado e fez uma participação surpresa.

Durante a apresentação, Eminem terminou de cantar o hit “Lose Yourself” ajoelhando-se e colocando a cabeça na mão, repetindo o gesto antirracista que o ex-quarterback Colin Kaepernick fez durante o Hino Nacional durante um jogo da NFL como um pedido de justiça racial.

Em 2016, Colin se recusou a cantar o hino nacional em campo e se ajoelhou, como forma de protesto contra o racismo nos Estados Unidos.

“Não vou me levantar e mostrar orgulho pela bandeira de um país que oprime o povo negro e as pessoas de cor”, disse o atleta e ativista logo após a partida em agosto daquele ano.

O gesto foi repetido por outros atletas e, em 2020, após a morte de George Floyd, voltou a inspirar o movimento “Black Lives Matter” (vidas negras importam).

Apresentação inédita

Esta é a primeira vez que seis artistas sobem juntos ao palco durante o intervalo do Super Bowl, a maior atração esportiva dos Estados Unidos e um dos eventos de maior audiência na TV daquele país.

Visão dos shows no intervalo do Super Bowl — Foto: Mario Anzuoni/Reuters

O Super Bowl foi realizado em Inglewood, Los Angeles. Quem venceu foi o time da casa, o Los Angeles Rams, que derrotou o Cincinnati Bengals por 23 a 20.

Outros shows

Em anos anteriores, o show do intervalo teve estrelas como Beyoncé, Maroon 5, Lady Gaga, Katy Perry, Madonna, Bruce Springsteen e Prince. Em 2021, quem se apresentou foi o cantor The Weeknd.

Em 2018, o show de intervalo de Justin Timberlake foi assistido por 103 milhões de telespectadores, o maior público de qualquer evento televisivo da história dos Estados Unidos.

COMPARTILHE:

publicidade