Search
Close this search box.

Gospel, funk, pagode, Rap e ; veja os principais lançamentos musicais da semana

(Reprodução/ Internet)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Para os amantes de música, a primeira semana de fevereiro veio recheada de novos hits, de um rap bem pop com Nicki Minaj a um sertanejo raiz com Raí Saia Rodada, tivemos grandes lançamentos musicais.

Por isso, separamos os 5 principais lançamentos até o momento (11) do mês de Fevereiro.

 

LADY LESTE – GLÓRIA GROOVE

Após os hits ‘Bonekinha’, ‘A queda’ e ‘Leilão’, Glória Groove lança seu aguardado segundo álbum de estúdio. Trazendo parcerias como Mc Hariel, Marina Senna, Sorriso Maroto e mais, o álbum traz uma sonoridade cheia de referências à cultura periférica de São Paulo.

CHEIRO DO MATO – RAÍ SAIA RODADA

Os fãs de um bom forró também foram agraciados com um super lançamento de Raí Saia Rodada, que trás mais uma vez a sonoridade do sertão em uma composição romântica e saudosista em seu novo single. 

BUSSIN – NICKI MINAJ FEAT. LIL BABY

Após uma semana do seu retorno, Nicki Minaj está de volta com mais uma super parceria com o rapper Lil Baby,para reforçar o posto de ‘Rainha do rap’, dado pelos fãs da artista.

ECOAR 2 – GABRIELA ROCHA

‘Sonhos de Deus’ foi a primeira música a ser lançada do ECOAR 2 , novo projeto da cantora Gabriela Rocha. “Tem sido muito especial para mim, relembrar, honrar e ministrar novamente canções tão marcantes”, afirma a cantora. 

FERRUGEM EM CASA – FERRUGEM

A espera do projeto “Ferrugem Em Casa” já tem data para acabar! Sexta-feira será lançado o bloco 2 do audiovisual e as faixas estarão disponíveis a partir da 0h, e os vídeos estreiam ao meio dia, no YouTube.

 

COMPARTILHE:

publicidade