BBB22: Liderança repetida, lágrimas, deboche e muito jogo; confira tudo o que aconteceu após a prova do líder

 BBB22: Liderança repetida, lágrimas, deboche e muito jogo; confira tudo o que aconteceu após a prova do líder

(Reprodução/BBB)

Ontem rolou mais uma prova do líder no BBB 22, com direito a liderança repetida de Jade Picon, que se mantém com o título pela segunda semana consecutiva.

E como prova do líder é sinônimo de muita movimentação no jogo. Separamos os principais momentos da madrugada após a disputa pela liderança.

1) Jade venceu a prova e é líder novamente essa semana. Após a prova, ela falou sobre sua indicação Jade: “Ninguém desse quarto vai direto pro paredão essa semana”

Imagem

2) Bárbara comenta no quarto Lollipop que Jade colocou Paulo André e Scooby no VIP por estratégia, afinal, agora os dois estão começando a querer jogar. Segundo Bárbara, colocá-los no VIP os aproxima delas.

Imagem

3) Jade comenta seu motivo pra ter indicado Arthur: “Eu cresci com as pessoas se aproximando de mim querendo algo e eu tenho sexto sentido por conta do meu irmão, quando as pessoas se aproximavam para chegar no meu irmão, por conta de qualquer coisa. Eu sinto.”

Imagem

4) Scooby aconselha Jade a conversar com Arthur. A sister diz que o ator não quer conversar com ela, mas o surfista insiste que que a conversa deveria acontecer. Jade pondera que, caso tivesse vencido a prova de hoje, Arthur a indicaria ao paredão.

Imagem

5) Bárbara comenta que Arthur criou uma relação unilateral com Jade, que as expectativas dele não eram culpa dela. Scooby e Paulo defendem Arthur.

Imagem

6) Bárbara perdeu 200 estalecas. 150 por ficar perto da porta durante manutenção externa e 50 por reclamar da produção pela punição Bárbara: “Eu não vou parar de falar! Eu tô p*ta mesmo! Já é a segunda vez da noite! P*rra! Merda! Pode dar mais 50, tô nem aí”

7) Após o estresse com a produção, Bárbara vai para o quarto Lollipop deitar no chão e chorar.

Imagem

8) Jade confessa que fingiu que ia entregar uma pulseira do VIP para Arthur de propósito.

9) Antes de dormir, Vyni, Maria e Eliezer falam sobre a possibilidade de irem morar juntos após o programa. Eliezer: “Já pensou nós três morando junto?” Vyni: “A gente ia se matar”

Imagem

Vale relembrar que a casa de vidro dessa edição se inicia hoje (11), prometendo trazer grandes mudanças no jogo.

Publicações relacionadas

X