BBB22: Com herpes, Eliezer beija Natália e leva bronca de Viny; “É uma cena que eu não queria ter visto”.

 BBB22: Com herpes, Eliezer beija Natália e leva bronca de Viny; “É uma cena que eu não queria ter visto”.

(Reprodução/ BBB)

E mais um beijo aconteceu no Big Brother Brasil (BBB) 22, na madrugada de quinta-feira (10). na festa da líder Jade Picon, os confinados Eliezer e Natália aproveitam momentos na casa para trocar beijos. O problema é que o designer passa por uma crise de herpes.

Após a troca de intimidade entre eles, o brother decidiu contar o que aconteceu para Maria, confinada com quem Eliezer já transou na casa.

veja o vídeo:

No quarto lollipop, o publicitário relatou a situação para Maria e Vyni. “Não tem nenhum problema. Só fico preocupada por você estar com herpes e ela não ter ligado”, declarou a sister.

Ainda na conversa, Maria ainda ressaltou o quanto as pessoas guardam sentimentos no reality. “Aqui nessa casa está tudo acumulado e a gente começa a sentir saudades de várias coisas. Eu já vi ela perto de você e de outros caras e está tudo bem. (…) Você está preocupado, mas não tem nada de mais. Foram duas pessoas solteiras, num confinamento, com um pouco de álcool”.

Antes de Maria ter falado sobre a questão de saúde para Eliezer, o cearense Vyni reclamou do beijo com Natália.

No quarto grunge, Eliezer e Natália haviam trocado beijos na frente de Vinícius e Jessilane. A mineira disparou: “Você quebrou o clima, né cara?”.

Logo depois, após mais um beijou, o cearense comentou: “É uma cena que eu não queria ter visto”.

Publicações relacionadas

X