Sogra de Jojo Todynho rebate ex-marido e revela: “Fui esfaqueada”

 Sogra de Jojo Todynho rebate ex-marido e revela: “Fui esfaqueada”

(Reprodução/ Internet)

Marcia Antocevicz, sogra de Jojo Todynho, saiu em defesa do filho, Lucas Souza, que foi acusado de excluir o próprio pai da cerimônia de casamento com a cantora. Renato Souza afirmou que o filho “negou suas origens”, no entanto, a matriarca deu sua versão sobre a relação da família.

Nas redes sociais, Márcia se pronunciou sobre a polêmica expondo que o ex-marido e o filho não têm uma relação próxima. “Se diz tão pai do Lucas, mas que nunca criou. Nunca foi um pai, sempre criei os meus três filhos sozinha. E aí eu preciso relatar que ele nunca foi um bom pai, nunca criou, nunca quis pegar [no colo]”, diz.

“Eu convivi com ele por 12 anos e foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Um relacionamento abusivo, eu fui traída, eu fui esfaqueada. Tudo o que você imagina aconteceu na minha vida. E ele sempre na bagunça, nunca quis saber dos filhos. E até hoje eu tenho medida protetiva contra ele, vários boletins de ocorrência, até fiz mais um essa semana”, detalhou.

O sogro de Jojo Todynho, o motorista de aplicativo Renato Souza, morador da Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, relatou em entrevista à Banda B, na manhã desta quinta-feira (03), toda a briga que envolve ele e o filho, Lucas Souza.

Renato Souza, sogro da Jojo Todynho à direita, e Jojo e Lucas no lado esquerdo

Segundo Renato, Lucas orientou para que o pai falasse pouco com a nora e o motivo seria vergonha.

Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram no sábado (29/1). O casal anunciou o noivado inesperado no mês passado, após quatro meses de namoro.

 

Publicações relacionadas

X