Mc Melody troca farpas com Camila Loures e alfineta Anitta em entrevista; ‘ou ela é muito maldosa ou chata’

 Mc Melody troca farpas com Camila Loures e alfineta Anitta em entrevista; ‘ou ela é muito maldosa ou chata’

(Reprodução/ Internet)

Nesta última quarta-feira (03), a cantora Melody, foi mais uma convidada de um dos maiores podcasts atualmente no Brasil, o “PodCats”, comandado pela influencer Virgínia Fonseca e a Youtuber Camila Loures.

 Porém o clima de descontração e boa química entre os entrevistados e as anfitriãs, não se repetiu na entrevista de ontem. 

Durante um momento da entrevista, a apresentadora Camila Loures e a convidada Mc Melody trocaram farpas, após a cantora mirim relembrar uma fala de Camila sobre ela. 

“Nunca que eu falei isso. Eu falei que eu ia ser maior que ela, mas eu nunca disse que era. Vocês falaram isso para ela e ela ficou tipo [sem entender]. Passa a informação certa. Senão acaba fazendo uma treta sem ter treta. Não deu treta, mas não foi o que aconteceu”, reclamou a cantora. “Você queria um marketing ali”, continuou Melody.

“De forma alguma. Eu não sou biscoiteira. Nunca fui. Sete anos sem fazer nada para poder ficar famosa. Você acredita? Só fazendo vídeo. Muito. Três vídeos por dia. Três vídeos por dia que eu solto. Bastante trabalho. Nunca biscoito. Mas não foi não. Foi porque eu falei errado. A gente erra. O ser humano erra. Então me perdoa´pela forma que eu falei. Mas a forma que você falou também deu a entender que você é isso. Você falou que ela é Brasil e ela não é Brasil. Anitta é mundial. Ela é muito fod*”, respondeu Loures.

Em outro momento Melody ‘alfineta’ mais uma vez Anitta, ao relembrar o polêmico lançamento de uma versão não autorizada de ‘Fake Love’, música de Anitta. “Uma de duas, ou ela é muito maldosa e chata e não deixou lançar, ou a assessoria que embaçou, mas eu acho que ela é maldosa mesmo, vou ser sincera”, afirmou Melody.

Publicações relacionadas

X