Search
Close this search box.

BBB22: Participantes da casa são testados para Covid; Emissora se pronuncia

(Reprodução/ Internet)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Após diversas suspeitas de covid nos confinados do BBB 22, a rede Globo está realizando na tarde desta quinta-feira (03), o teste de covid em todos os participantes do reality. Cada brother foi chamado individualmente ao confessionário, onde aconteceu o procedimento.

Em nota, a emissora divulgou na noite de quinta-feira (03) que todos os participantes testaram negativo, “Assim como fizemos na edição do ano passado, por precaução, os participantes do BBB foram testados e apresentaram resultados negativos para presença de COVID-19. Continuamos seguindo nossos rígidos protocolos de segurança. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos é sempre prioridade”

 

Entenda

Os boatos de suspeita do vírus dentro da casa, se iniciaram após a confirmação de que o participante Luciano, dois dias depois de sua eliminação, testou positivo para Covid-19, surgiram muitos questionamentos a respeito da saúde dos participantes que ainda estão dentro da casa.

Logo em seguida, o participante Viny começou a apresentar diversos sintomas da doença, só reforçando a desconfiança do público, porém nada havia sido comentado pela produção do programa, apesar da informação anteriormente divulgada pelo jornalista Luis Lobianco, do programa vespertino da Rede TV, “A tarde é sua”, em que o mesmo afirma que Vinícius havia testado positivo.

O assunto tem sido alvo de polêmicas entre os internautas, já que estes alegam falta de transparência da emissora com o público. Na casa, os brothers comentaram sobre os testes:

 

COMPARTILHE:

publicidade