BBB22. Laís detalha edredom de Eliezer e Maria: “Vi tirando o negócio”

 BBB22. Laís detalha edredom de Eliezer e Maria: “Vi tirando o negócio”

(Reprodução/ BBB)

A noite quente embaixo do edredom de Eliezer e Maria está dando o que falar dentro da casa. Isso porque eles estavam no quarto Lollipop e a ação contou até com uma platéia. Logo depois que acordou, Laís, que estava no local, correu para contar a fofoca para os outros participantes do reality.

Laís Caldas

Durante um papo com Bárbara Heck, ela perguntou se a modelo voltaria a dormir. “Não, passei até um café”, respondeu a gaúcha. “Eu vou. É que eu fui dormir agorinha. Posso dormir na sua cama? Porque eu estou moída. A Maria e o Eli…”, começou fofocando a goiana.

Bárbara, então, ficou interessada em saber todos os detalhes. “E aí? Deu coisa?”, perguntou. “Certeza! Eu vi tudo. Eu não estava conseguindo dormir. E aí, a minha cama no chão estava de frente para eles. Eu assisti de camarote”, pontuou Laís.

“Mentira! Me conta! E aí”, se chocou a modelo. “Certeza que rolou. Pelo o que eu vi, não tem lógica não ter rolado”, relatou a dermatologista. “E eles fizeram barulho? Deu para ouvir?”, continuou questionando a influenciadora. “Deu! Eu vi ainda até ele [Eliezer] tirando o negócio”, afirmou a goiana.

“Cacete”, se espantou a loira. “Mas então foi sexo seguro, né? Pelo menos isso”, completou ela, brincando, dando a entender que o “negócio” seria um preservativo. Bárbara acabou saindo mais cedo da festa e estava dormindo quando Maria e Eliezer foram para debaixo do edredom.

Publicações relacionadas

X