Search
Close this search box.

BBB22: Confira tudo o que rolou na festa do líder Tiago Abravanel

(Reprodução/ BBB)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Na noite desta última quarta-feira (03), aconteceu a festa do líder Tiago Abravanel com o tema “Abravalândia”. E como sempre, noite de festa no BBB é sinônimo de muitos acontecimentos na casa. 

Por isso separamos para você, os melhores momentos da festa do líder do BBB 22.

Veja:

1) A festa do líder Tiago Abravanel foi recheada de atrações e brinquedos para fazer os brothers se sentirem crianças novamente. Tinha piscina de bolinha, máquina de pegar ursinho, jogo de marreta…

Imagem

2) “JADRÉ” REINOU! A noite foi cheia de momentos fofos entre Jade Picon e Paulo André. Não saiu beijo, mas rendeu muita química entre os brothers.

3) Maria e Eliezer pegando fogo! O clima esquentou, de novo, entre Maria e Eliezer. Os dois chegaram a combinar de ir “para o edredom”, mas Vyni, Laís e Eslovênia os fizeram mudar de ideia.

Imagem

4)Jade Picon foi dançar e pular um pouco na pista de dança. E sabe o que motivou a gata a sair de sua cadeira? Paulo André cantando.

5) Vyni acredita que está sendo visto como planta. O brother acha que se for para o paredão com Maria e Eliezer ele será eliminado. Vyni: “Eles não vão separar casal.” Maria: “Que casal? Até nossa transa deu errado.”

Imagem

6) Na sala, Bárbara conversa com seus amigos imaginários.

7) Arthur Aguiar cai, enquanto canta “Hoje eu vou me jogar”.

8) Douglas chamou Jessilane para conversar. O ator quer saber quem, junto com Rodrigo, estava armando o “complô” para mandá-lo ao paredão. Jessi responde que Eliezer estava no plano e que Linna ficou na dúvida entre DG e P.A.

Imagem

9) Como era noite de festa, Douglas pergunta se Jessi não prefere deixar a conversa para o dia seguinte. A professora garante que a resposta será a mesma quando ela estiver sóbria. Mesmo assim, eles deixam para terminar depois o assunto.

Imagem

10) No quarto grunge, Jessilane chora com as comadres. A bióloga conta que acabou abrindo o jogo com DG, pois não sabe mentir. Jessilane diz que entenderá caso as outras não queiram mais falar de suas opções de voto com ela.

Imagem

11) Jessilane: “Eu não planejei fazer isso.” Linn: “Não é sobre isso! Você me expôs na frente do DG duas vezes, duas vezes. Precisava você ter feito isso?” Jessi: “Desculpa, não faço mais.”

Imagem

12) Jessilane: “Vocês (Linn, Natália e Naiara) me atacaram! Eu tava bêbada, vocês tão me tratando como se eu tivesse sóbria. Eu acabei de voltar de um paredão, estou emocionalmente instável.”

Imagem

13) Naiara, Natália e Linn ficam bastante preocupadas com a atitude de Jessilane. Elas agora repensam sobre suas estratégias, já que a professora não sabe guardar segredo. Jessilane se sentiu triste e não acolhida pelas amigas com a situação.

14) Depois de uma longa noite, Maria e Eliezer de inauguraram o edredom. 

Imagem

15) Linn conversa com Naiara sobre a situação com Jessilane. A artista ficou abalada por se sentir exposta pela amiga.

 

 

 

COMPARTILHE:

publicidade