Search
Close this search box.

Viraliza foto da atriz de famosa série americana com blusa do cruzeiro e declarando torcida

(Reprodução/ HBO)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A atriz e modelo Barbie Ferreira, de 25 anos, faz parte do elenco de uma das séries de maior sucesso atualmente. Ela interpreta o papel de Kat, em Euphoria, seriado original da HBO. A jovem artista, porém, chamou atenção nas redes sociais por outro motivo: filha e neta de brasileiras, é cruzeirense apaixonada.

Barbara Linhares Ferreira nasceu em Nova York, no conhecido bairro do Queens, e foi criada por sua mãe e sua avó, que são brasileiras. Ela começou sua carreira como atriz e modelo em 2014, e logo chamou atenção por ser uma ativista de aceitação do próprio corpo. Em 2019, estreou na badalada série Euphoria, que hoje acumula vitórias e indicações nas premiações mais prestigiadas do mundo, como o Emmy Awards.

Na última terça-feira (1), Barbie virou notícia nas redes sociais por um motivo completamente diferente. Um perfil de torcedores do Cruzeiro, nas redes sociais, descobriu fotos da atriz em que ela veste uniforme do time e declara paixão pelo clube. Uma delas, é de sete anos atrás.

Desde que as fotos começaram a circular nas redes sociais, o perfil da atriz no Instagram, que reúne mais de quatro milhões de seguidores, recebe uma enxurrada de comentários de cruzeirenses comemorando, elogiando e até mesmo marcando Ronaldo, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro.

Em um vídeo retirado de uma live em que a atriz fez em 2020, ela afirma, em português, que aprendeu a língua com a avó, que é ‘bem mineira’.

Além da foto viralizada, fãs ainda encontraram postagens em que a atriz aparece com camisa da seleção brasileira e, em uma delas, ostenta uma bandeira cruzeirense pendurada em casa.

COMPARTILHE:

publicidade