Search
Close this search box.

BBB22: Consequências secretas e a volta de um amado jogo da discórdia; veja spoilers da terceira semana do reality

(Reprodução/ BBB)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Pelo visto não é apenas o público que quer ver ‘fogo no parquinho’ no BBB 22. O diretor do programa, mais conhecido como Boninho, divulgou em seu perfil oficial do instagram alguns spoilers do que aguarda os brothers nesta terceira semana de confinamento.

Boninho indica que teremos; prova do líder com consequência, prova do anjo com consequência e o famoso jogo da discórdia de colar plaquinhas com adjetivos na testa dos colegas.

De acordo com o diretor, a próxima rodada de atividades regulares do reality, vai estar recheada de tensão, se depender da produção do programa.

O clima na casa já começou a esquentar após a dinâmica de segunda-feira, o tão semanalmente aguardado ‘jogo da discórdia’, que trouxe um quadro onde os brothers tinham que dar adjetivos não tão bons uns aos outros, como; palestrinha, não se compromete, atrapalha meu jogo, entre outros.

Vale lembrar que, o clima ‘ameno e pacífico’ entre os participantes está sendo alvo de constantes críticas pelo público, já que os telespectadores alegam que estão atrás do entretenimento ‘que o brasileiro gosta’, ou seja, muita confusão e confrontos.

COMPARTILHE:

publicidade