Search
Close this search box.

BBB22: Segundo jornalista; três participantes testaram positivo para Covid

(Reprodução/ BBB)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

De acordo com o jornalista do programa ‘A Tarde é sua’, Alessandro Lo Bianco, o participante Viny do BBB 22, testou positivo para Covid e outros 2 participantes também apresentam suspeitas.

Quem acompanhou o Jogo da Discórdia que aconteceu na noite dessa segunda-feira (31), no BBB22, provavelmente ouviu alguém tossindo ao fundo. O participante em questão era Vyni, que no momento de se posicionar na dinâmica até comparou seu estado ao “escapamento de um carro velho”.

O problema começou há alguns dias, mas parece ter piorado nessa madrugada. O bacharel em Direito, que também diz que está sentindo dor no corpo, chegou a sair do quarto e ficar um tempo na área externa da casa para não atrapalhar o sono dos colegas.

Nas redes sociais, os sintomas já são associados a um possível quadro de Covid-19. Principalmente porque Luciano, primeiro eliminado da edição, testou positivo para o vírus pouco depois que chegou ao hotel, o que levantou suspeitas de que a infecção teria ocorrido durante o confinamento.

Ainda segundo o jornalista, o participante teria sido submetido a exames na tarde desta terça-feira (01).

Até o momento a emissora Rede Globo, ainda não se pronunciou confirmando a notícia dada pelo jornalista da Rede TV. Os outros dois nomes dos participantes, supostamente positivados para o novo coronavírus, ainda não foram revelados.

 

COMPARTILHE:

publicidade