Search
Close this search box.

BBB 22: Tiago Abravanel desabafa sobre Silvio Santos: ‘Não posso implorar para ser amado’

foto: instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Ator fez revelações sobre família por parte do avô durante o ‘Big Brother Brasil’ e contou que dono do SBT só foi no aniversário de um ano do neto.

 

Durante a madrugada dessa terça-feira (1), Tiago Abravanel se juntou a Rodrigo e Laís na área externa do BBB 22, horas depois do jogo da discórdia, e desabafou sobre a relação delicada entre ele e seu avô Silvio Santos. “Minha relação com o lada da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Hoje aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito. Já me doeu demais, diria que por 33 anos”, afirmou.

Tiago também disse que Silvio Santos só foi a uma festa de aniversário do neto.

“As pessoas não imaginam… tirando meu aniversário de um ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi em uma festa de aniversário minha”. Rodrigo se espantou: “Caramba, sério? Isso daí não imaginava isso!”.

O ator afirmou que não recebe ajuda do dono do SBT na carreira artística. “‘Ah, vovô botou ele lá, né?’ Não foi. O autor da novela foi ao teatro, gostou do meu trabalho e me chamou para fazer um personagem na novela. Inclusive fiz teste em uma novela da Íris, esposa do meu avô, e não passei no teste”, lembra.

 

Tiago Abravanel é filho de Cíntia, a primeira filha de Silvio Santos, fruto do primeiro casamento do dono do SBT com Maria Aparecida Vieira Abravanel, que morreu em 1977. Íris Abravanel é a atual mulher do apresentador e, com ele, teve cinco filhas.

COMPARTILHE:

publicidade