Search
Close this search box.

3 dicas de filmes que vão estrear no cinema em Fevereiro

montagem/ divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Para os amantes de cinema, o mês de Fevereiro vem recheado de super produções nacionais e internacionais.

Por isso, separamos uma lista com os 3 principais lançamentos do próximo mês, que os cinéfilos de plantão não podem perder!

1- Moonfall ( Previsão de estreia 03/02)
Uma força misteriosa faz com que a Lua saia de sua órbita e vá em direção a Terra. Poucas semanas antes do impacto e com a humanidade à beira da aniquilação, a ex-astronauta da NASA Jo Fowler (Halle Berry) está convencida de que tem a resposta para salvar o planeta, mas apenas um colega do passado, o astronauta Brian Harper (Patrick Wilson), e o teorista K.C. Houseman (John Bradley), acreditam nela. Os improváveis heróis correm contra o tempo para montar uma missão ao espaço, mas lá descobrem que a Lua não é o que parece.

2- Uncharted ( Previsão de estreia 17/02)
O jovem e esperto Nathan Drake (Tom Holland) sai em sua primeira aventura de caça ao tesouro com seu sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg). Em uma aventura com muita ação, que se estende por todo o mundo, a dupla parte em uma perigosa busca pelo “maior tesouro nunca encontrado”, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao paradeiro do irmão perdido de Nathan. O longa é baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos.

3- D.P.A 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo ( Previsão de estreia 24/02)
Pippo, Bento e Sol se vêem em apuros quando Severino (Ronaldo Reis) encontra um objeto em meio aos escombros de um avião. O que parecia uma inofensiva relíquia era, na verdade, uma das faces do ‘Medalhão de Uzur’, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Assim que coloca o artefato no pescoço, o porteiro tão querido começa a se transformar em uma figura maligna. Quando as coisas pareciam não poder ficar piores, as bruxas Duvíbora (Alexandra Richter) e sua filha Dunhoca (Klara Castanho) estão dispostas a fazer qualquer coisa para colocar as mãos na relíquia. Com as vilãs em sua cola, eles precisam correr contra o tempo para encontrar a metade do bem do medalhão. Sem ajuda de Leocádia (Claudia Netto), Theobaldo (Charles Myara) e Vó Berta (Suely Franco), que tiveram seus poderes neutralizados por Severino, os detetives e pela aliada Berenice (Nicole Orsini), conduzidos pelo Comandante Téo (Rafael Cardoso), partem em uma viagem até o Fim do Mundo, um lugar congelante e repleto de magia.

Todos estes filmes vão estar em cartaz no cinema Moviecom em Ipatinga. Consulte a programação completa aqui.

COMPARTILHE:

publicidade