Search
Close this search box.

Confira as 10 músicas que mais estão bombando no TikTok

(Reprodução)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Que o TikTok se tornou um grande fenômeno todo mundo já sabe! Desde o início da pandemia, as diversas ‘dancinhas’ lançadas na plataforma, viralizaram por toda a internet, criando grandes ‘hits’. Por isso reunimos uma lista com as 10 músicas que mais estão bombando no app no momento.

1 – Malvadão 3

O hit do Xamã bombou no Youtube e já acumula mais de 60 milhões de vizualizações. Esse sucesso todo não foi diferente no Tiktok e a música tem uma dancinha específica que acompanha as batidas da melodia. Já tentou?

2 – Olhei pra ela deu match

Com direito a socos e reboladas na coreografia, o som do MC Kevin O Chris viralizou na rede social e está entre os mais usados entre os usuários. Se você usa o TikTok com frequência, com certeza já se deparou com a música.

3 – Canto da sereia

A música, que passa a mensagem de exaltar as diferentes belezas em diferentes corpos, é cantada pelo MC Menor da VG. Na plataforma do TikTok, os usuários tem usado o som para compartilhar vídeos na praia.

4 – Toma toma vapo vapo

Zé Felipe no funk? Pode apostar! A música é em parceria com a MC Danny e o clipe oficial no Youtube já conta com 105 milhões de visualizações. Sucesso na certa, né?

5 – Megão do Ploft

Apesar do palavriado bem explícito, a canção do Dj Tchouzen acabou bombando no TikTok e gerou muita dancinha por lá. Na plataforma, o trecho que viralizou é justamente o que antecede os palavrões.

6 – Formosa

Outra canção com um teor mais explícito, mas que todo mundo tá usando é “Formosa”, do Kaio Viana com o MC CJ. Já vamos avisando que a coreografia é +18, ok?

7 – Vou pagar “copão”

A música na verdade se chama “Vou pagar combão”, mas no TikTok acabou mudando de nome. Cantada pelo MC RD, a dancinha criada para a canção é super fácil e é ótima pra quem tá querendo começar a se aventurar nas trends da plataforma.

8 – Monkeys Spinning Monkeys

Apesar de ter sido criada lá em 2014 pelo Kevin MacLeod, compositor e músico norte-americano, a música está em todos os cantos do TikTok. Vale mencionar que a melodia conta com sons de flautas, violino, viola e violoncelo.

9 – Pique, Piquezin x Cintura Ignorante

Um dos funks que mais viralizou na plataforma ultimamente é esse da parceria entre o DJ Patrik Muniz, MC’s Pett e Bobii e MC Buraga. O trecho mais famoso no TikTok tem só 10 segundos e nem é muito difícil de aprender.

10 – Assalto perigoso

Nos últimos tempos, a Melody tem investido em fazer “releituras” de músicas famosas. A trend da vez é uma versão da canção “Positions”, da Ariana Grande. Mas, assim como aconteceu com a sua versão de “Faking Love”, da Anitta, a canção foi derrubada do Youtube. Por outro lado, o som ainda tá disponível no TikTok e bomba por lá.

 

COMPARTILHE:

publicidade