Search
Close this search box.

BBB22: Rodrigo e Natália dizem que Eslô ‘quer ser a Juliette”

(Reprodução/ BBB)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Após a primeira noite de eliminação do BBB 22 e um discurso com um alerta do apresentador Tadeu Schmidt, a madrugada desta quarta-feira (26) foi bastante agitada na casa mais vigiada do Brasil. Um ótimo exemplo disso foi a conversa polêmica entre Natália e Rodrigo, que afirmaram que Eslovênia ‘quer ser a Juliette’ da edição.

“Tem gente que tá louca pra copiar a Juliette. E não sou só eu que acho não”, afirmou Rodrigo antes de dormir, logo após a participante deixar o quarto. 

Porém essa conversa gerou bastante ‘burburinho’ nas redes sociais, já que alguns internautas afirmam que a comparação é bastante desnecessária e potencialmente xenofóbica. O público afirma que a única semelhança entre a Miss e a Campeã da edição 21 do reality, seria o fato de ambas serem nordestinas e terem um sotaque acentuado.

Outras conversas também rolaram durante a madrugada, e uma delas foi sobre a movimentação do jogo, já que o discurso de eliminação feito por Tadeu, deixou alguns brothers bastantes pensativos sobre se o público está feliz com essa postura de ‘BBB do amor” na casa.

COMPARTILHE:

publicidade