Search
Close this search box.

Entrevista: 12º edição da Semana da Comédia começa hoje (20) em Ipatinga

foto: divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A 12° edição da semana da Comédia começa hoje (20), com apresentação de Carlos Nunes diretamente de BH, com a peça ‘Comi uma galinha e tô pagando pato’. Na comédia, Carlos Nunes interpreta o presidiário Zé da Silva, narrando, com muito humor e pitadas de ironia, como foi parar na prisão após roubar a galinha de estimação da filha de um deputado. Na narrativa, por causa do ocorrido, o deputado entra com Projeto de Lei em Brasília para transformar a galinha em animal sagrado no Brasil, assim como a vaca é na Índia.

De sexta a domingo (21 a 23), também às 20h, o Teatro do Centro Cultural Usiminas recebe peças do grupo Santinhas do Pau Oco Produções. Na sexta (21), a comédia “Rirvotril – Rir é Melhor que Remédio”, brinca com temas ligados à saúde pública. E para quem quer rever sucessos das freiras que provocam muitas gargalhadas o “Santinhas Do Pau Oco Pocket Show – Melhores Momentos” vai ser no sábado (22). A diversão continua, no domingo (23), com o “Curso Básico para arrumar namorada(o)”, quando três homens desiludidos com o amor se tornam conselheiros e ensinam seus truques de conquistas.

No dia 28, próximo final de semana, teremos mais uma produção do grupo santinhas do pau oco, com a peça ‘Puts casei – a peça do casamento’.

E no dia 29 para encerrar o evento cultural, teremos a peça ‘santinhas do pau oco: antes do fim do mundo’.

Ingressos disponíveis na bilheteria e no site eventim.com.br

Veja a entrevista com o Ator e Diretor Othon Valgas e com a personagem Madre Superiora:

COMPARTILHE:

publicidade