Search
Close this search box.

Big Game BBB: Conheça o jogo do “BBB22” lançado para iOS e Android

Big Game BBB — Foto: Globo
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Jogo ainda está em versão teste e está disponível apenas para convidados por enquanto

 

Faltando apenas algumas horas para a estreia da nova edição do Big Brother Brasil, o GloboPlay lançou hoje (17) um game imersivo para fãs do programa. O Big Game BBB está disponível para aparelhos IOS e Android.

Por enquanto, apenas em versão teste e disponível para convidados, o jogo permitirá que os fãs façam apostas, votando semanalmente sobre quais participantes irão para o paredão, VIP ou Xepa, se tornar anjo entre outros. Conforme, o jogador acerta, ele acumula pontos e sobe no ranking geral.

Para jogar, basta acessar à sua conta Globo e criar um nome de usuário para o perfil, que não poderá ser alterado. Em seguida, você já pode montar o seu grupo, selecionando os participantes. A escolha tem duração de uma semana, dessa forma, o prazo para a criação começa na terça-feira após a eliminação e se encerra na prova do líder, quinta-feira.

Além disso, sempre que houver uma dinâmica na casa, por exemplo, o Big Fone, será liberado uma enquete para você palpitar, ou seja, especular quem estará entre os vips da semana, quem será o eliminado, o líder, o anjo… O objetivo dos palpites é fazê-lo ganhar pontos extras e subir no ranking. Mas, atenção! A janela de palpites ficará disponível apenas no dia da dinâmica.

Para baixar o Big Game BBB, basta acessar à sua loja de aplicativos. O aplicativo está em versão experimental e não foi completamente desenvolvido, podendo sofrer alterações durante a edição do BBB 22.

COMPARTILHE:

publicidade