Search
Close this search box.

BBB22: Veja suposto cronograma de revelação dos participantes

O “Big Day”, dia em que será revelado os participantes do BBB será dia 14 de janeiro. Foto: Instagram/@bbb
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A imagem contém os horários em que cada brother poderá ser anunciado e suas iniciais

 

O “BBB22″ estreia na próxima segunda-feira (17) e o anúncio oficial do elenco que irá compor esta edição será feito apenas amanhã (14). Mas para saciar um pouco a ansiedade do público, alguns internautas começaram a compartilhar um suposto cronograma de revelação dos participantes que teria vazado. Nele estão os horários em que cada brother poderá revelado e suas iniciais!

Se antes de tal vazamento as especulações já estavam sendo feitas a todo vapor, com o suposto cronograma a internet foi à loucura! Cotaram Kéfera, Jade Picon, a Miss Universo Julia Gama, MC Loma e até Inês Brasil para entrar no programa.

O “BBB22” estreia no dia 17 de janeiro com muitas novidades! A gente sabe que Tadeu Schmidt assume o cargo de apresentador, Dani Calabresa substitui Rafael Portugal no “CAT BBB”, Paulo Vieira estreia o quadro “Big Terapia” e Ana Clara e Bruno de Luca vão comandar o “BBB – A Eliminação”, no Multishow.

Além disso, a casa mais vigiada do Brasil promete mudanças! Com uma estética traços das décadas de 1970, 80 e 90 — muitas cores, neons espalhados e muito xadrez — a decoração garante uma “viagem afetiva afetiva de um estilo que marcou época”. Especula-se também a chegada de um segundo andar.

 

 

 

 

 

 

fonte: Popline

COMPARTILHE:

publicidade