Search
Close this search box.

BBB22: Três participantes testam positivo para Covid antes do início do reality; saiba detalhes

(Reprodução/ Globo)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Participantes estão vacinados, isolados e passam bem, e se unirão aos outros participantes quando estiverem liberados pelos médicos.

 

Nesta quarta-feira (12), a TV Globo confirmou três casos de Covid-19 entre os participantes confinados para a edição 22 do reality show. Sem especificar se são membros do grupo “Camarote” ou “Pipoca”, a emissora informou que todos passam bem e estão em acompanhamento médico.

De acordo com a nota divulgada pela emissora, os participantes contaminados não serão eliminados, ao invés disso, eles permanecerão isolados e entrarão no programa “de um jeito inovador”, depois que obtiverem o resultado do teste negativo.

A produção do programa garantiu que os protocolos de segurança e higiene do “BBB 22” serão bem restritivos e aprimorados ao longo do programa: “Haverá uma higienização rigorosa de qualquer produto que entrar na casa, bem como também aos locais de trabalho do programa. As equipes estão reduzidas, têm uso obrigatório de máscara e fazem testes recorrentes”.

Válido ressaltar que estava confirmado para amanhã(13) a divulgação oficial dos participantes a entrar na casa mais vigiada do país, porém, pela manhã no programa Encontro foi informado que amanhã será o dia que irão dizer quando sairá a lista oficial. Muitas dúvidas e curiosidades surgiram no decorrer do dia, até o presente comunicado da empresa.

COMPARTILHE:

publicidade