Search
Close this search box.

‘Show dos Famosos 2021’: Gloria Groove é a campeã da atração

(Reprodução/ O Tempo)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Na última apresentação, drag queen homenageou Jennifer Lopez

Gloria Groove é a grande vencedora do Show dos Famosos 2021, da TV Globo. Na última apresentação, que foi realizada na noite do domingo, 26, a drag queen homenageou a cantoria Jennifer Lopez. “Que delícia homenagear a nossa diva latina JLo na grande final do Show dos Famosos. Eu tava me sentindo no próprio Superbowl!”, disse Gloria Groove ao interpretar a rainha pop.

Outros participantes que foram para essa reta final também fizeram apresentações muito elogiadas. Vitor Kley interpretou Adele, Wanessa Camargo no papel de Britney Spears e Robson Nunes se transformou em Wilson Simonal.

Além dos jurados Claudia Raia, Preta Gil e Boninho, que deveriam apontar, sem dar notas, quem deveria levar o prêmio, os candidatos foram avaliados pela própria plateia.

“Não sou o mesmo artista que entrei por aquela porta. Obrigada ao Show dos Famosos por me permitir mostrar que posso ser drag queen, drag king, sou a Gloria, sou o Daniel e posso ser quem eu quiser”, declarou Gloria Groove ao receber o troféu.

 

 

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade