Felipe Neto desabafa na web, mas é detonado por haters: “Biscoiteiro”

 Felipe Neto desabafa na web, mas é detonado por haters: “Biscoiteiro”

(Reprodução/ Metrópoles)

Tudo começou após o influencer fazer um desabafo, dizendo que ficaria um tempo longe da internet

Felipe Neto surgiu revoltado na web na madrugada desta segunda-feira (27/12). Tudo começou após o influencer fazer um desabafo, dizendo que ficaria um tempo longe da internet e dando a entender que estava com problemas pessoais.

“Por favor, as coisas vão se ajustar. O tempo sempre resolve tudo. Mas eu preciso desse tempo. Preciso que todo mundo respeite, se afaste e deixe as coisas que tiverem que acontecer, aconteçam. Por favor, parem com teorias, não acreditem em ninguém nesse momento e apenas respeitem. Amo vocês”, escreveu ele.

Felipe, no entanto, foi alvo de ataques. Alguns internautas alegaram que o youtuber só queria “biscoito”, ou seja, aparecer, o que o deixou indignado. “Biscoiteiro é a put* que pariu, bando de gente sem amor, sem carinho, sem atenção na vida”, declarou o influencer.

“Se você não é nenhum dos dois, não estou postando para você, inferno de gente mal amada do cacete. Tudo para essa gente é biscoito, porque só sabem ver coisas desse nível na internet. Respeitem o momento dos outros. E se não me acompanham, nem sabem quem é, só cala a boca, mano”, completou.

 

 

Fonte: Metrópoles

Publicações relacionadas

X