Search
Close this search box.

Solteiro, Dynho Alves investe em conteúdo erótico após A Fazenda 13

(Reprodução/ Metrópoles)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Expulso de casa por MC Mirella, o dançarino anunciou, em uma conversa com seus seguidores, que abriu um perfil no OnlyFans

A Fazenda 13 mudou completamente a vida de Dynho Alves. Após um relacionamento conturbado com Sthe Matos e o término de seu casamento com MC Mirella, que se irritou com as carícias entre os dois, o dançarino anunciou que vai se voltar à produção de conteúdo adulto no OnlyFans.

“Já fiz”, revelou o ex-confinado após ser questionado sobre o assunto em um conversa com os seus seguidores do Instagram. “Logo mais, OnlyFans on”, completou ele, deixou no ar que os conteúdos devem sair em breve.

Desde que saiu de A Fazenda 13, Dynho viu sua vida amorosa virar do avesso. Irritada com a aproximação do ex-peão com Sthe Matos, MC Mirella, que também está no OnlyFans, deu entrada no divórcio com o dançarino ainda dentro do reality.

Com o andamento do processo, ela retirou tudo o que era seu da casa do ex e o deixou apenas com uma TV, suas roupas e sapatos. Ele deu indícios de que tudo realmente chegou ao fim, mesmo tendo uma conversa com a funkeira, ao aparecer sem sua aliança em uma série de stories.

 

 

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade