Zezé Di Camargo é detonado após menosprezar falta de Luciano em série

 Zezé Di Camargo é detonado após menosprezar falta de Luciano em série

(Reprodução/ Metrópoles)

O irmão mais velho é o protagonista da produção É O Amor: Família Camargo; o caçula da dupla entrou na justiça para não ter imagens na trama

Um trecho do documentário É o Amor: Família Camargo, produção lançada pela Netflix na última semana, chamou a atenção do público. As declarações de Zezé Di Camargo em relação à ausência de Luciano na série repercutiu bastante nas redes sociais e está sendo alvo de diversas críticas.

As polêmicas palavras de Zezé foram gravadas pela Netflix nos bastidores de um show em São Paulo. “Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano. Chega uma hora que precisa dar um respiro para o outro. Nós não somos um exemplo de união, imagina. Eu ralei muito pra chegar onde cheguei, é uma conquista minha que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior pra contar do que ele”, disparou o cantor.

A declaração foi compartilhada na conta do Instagram Gossip do Dia. Nos comentários da publicação, muitas pessoas teceram críticas ao cantor. “A gente entende porque ele não quis participar…”, disse uma. “Gente, esse Zezé é a pessoa mais ingrata que eu já vi. Vive metendo o pau em todo mundo que sempre esteve com ele desde a pobreza”, falou outro. “Eu assisti e fiquei chocada com o tamanho da arrogância dele. Ele se acha demais. Na frente das câmeras ele já foi assim, imagino por trás”, contou uma terceira.
Luciano não quis participar da série

Quem assistiu a É o Amor: Família Camargo percebeu que Luciano, com quem Zezé divide os palco há mais de 30 anos, não aparece na produção, nem mesmo em gravações antigas, de arquivo. Isso porque ele não teria ficado satisfeito com o tratamento recebido pela Netflix.

O irmão mais novo de Zezé, inclusive, ingressou com uma ação na justiça para que nenhuma imagem sua fosse utilizada na trama, que é focada no relacionamento do marido de Zilu com a filha, Wanessa Camargo.

Fonte: Metrópoles

Publicações relacionadas

X