Search
Close this search box.

Ofensas e brigas: Liziane causa e é expulsa em cerca de 10 minutos de festa

(Reprodução/ Splash)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A participação de Liziane Gutierrez na festa final de “A Fazenda 13” (RecordTV) pode-se dizer que durou cerca de dez minutos. Do choro pela entrada no evento a expulsão, a influenciadora digital provocou, atacou, ironizou, deu um banho de bebida em Erasmo Viana, empurrou Lary Bottino e acabou retirada pelos seguranças do reality show.

Última a entrar na festa, Liziane Gutierrez começou a gritar e chorar de alegria por ter conseguido participar. Ela havia ficado de fora do amigo secreto e lavação de roupa suja por ter testado positivo para covid-19.

Patada

Valentina Francavilla tentou recepcionar a primeira eliminada de “A Fazenda 2021”, mas acabou sendo alvo de ataques da influenciadora digital.

“Não acredito que eu tô aqui. Eu tô na festa”, comemorou. “Vem aqui, Lizi, vem dar um abraço em todo mundo! Seja bem-vinda, vem curtir”, pediu Valentina Francavilla. “Você é falsa. A gente precisa conversar”, berrou Liziane. “Tá bom, dá um abraço. Eu sou falsa”, gargalhou Valentina Francavilla.

O ataque aos peões

Depois foi a vez de Gui Araujo, Erasmo Viana e Lary Bottino receberem alfinetadas. Ao se aproximar de uma roda com o trio e MC Gui, Liziane disparou para os ex-peões:

Você é um babaca, você é um idiota, não vou falar com nenhum de vocês dois. Vocês dois são dois idiotas, não vou falar com vocês agora.Liziane Gutierrez.

“MC Gui, tudo bom?”, continuou ela, que abraçou apenas o funkeiro. “Você é um babaca, fala na minha frente”, disparou a modelo para Erasmo, quem Liziane apontou que teve atitudes e falas machistas com ela. Depois, a ex-peoa teve um breve atrito com Gui.

“Igual você, você não falou em respeito? Fala agora na minha frente”, disse ela para o ex de Anitta. “Faz tanto tempo. É que você ficou pouco tempo lá”, respondeu Gui. “Ah não, não faz tanto tempo. […] É que quando eu fiquei, eu dormia né? E você que foi cancelado”, disparou a modelo.

“Tudo bem, cada um cancelado do seu jeito”, rebateu Gui, rindo de deboche e Liziane seguiu:

Você está rindo? Eu não estou rindo. Você não lembra de mim? Por que na cabine de eliminação você só falou de mim? Dois idiotas, canceladinhos. Você é um babaca. Liziane Gutierrez

“Você que é legal”, rebateu o influenciador. “Eu sou muito mais que você eque ele”, disse a ex-peoa.

Em seguida, Liziane seguiu para perto de Erasmo, onde seguiu se atritando com o empresário.

Você é um idiota, um machista, babaca. […] Fala na minha cara agora, canceladinho da estrela e o idiota machista. Você deveria ter vergonha na sua cara, você e o canceladinho da estrela. Liziane Gutierrez

Tiago Piquilo e Aline Mineiro conteram Liziane. “Deixa ela, está bom”, disse Erasmo, se afastando da ex-peoa. Por último, foi a vez de Dayane Mello, que se atritou com a modelo após ela contar para Sthefane Matos que a influenciadora está solteira.

Desentendimento com Erasmo e Lary

Não satisfeita com o que disse aos ex-peões. Liziane decidiu dar um banho de bebida em Erasmo Viana, que apenas abaixou a cabeça e não reagiu ao ataque. Tati Quebra Barraco reprovou e repreendeu a atitude da ex-peoa contra o influenciador fitness. “Poxa, Lizi!”, gritou a funkeira.

Lary Bottino, que estava incomodada após vê-la cantar “Solteiro no Rio de Janeiro”, de Toni Garrido, para Dynho Alves e Sthe Matos, se revoltou e jogou bebida em sua cara aos berros:

Tá doida, porr*!

Irritada com o ataque, Liziane empurrou Lary Bottino, que caiu em cima de uma mesa de vidro do cenário da festa.

Vai tomar no seu c*!

Diante da situação, os peões seguraram Lary Bottino, enquanto os seguranças de “A Fazenda 2021” entraram em cena para apaziguar o clima tenso.

“Filha da put*. Tu tá maluca? Quem é você? Respeita os outros. Respeita o Dynho e a Sthe”, gritou Lary, em meio a tentativa de se soltar dos participantes para partir para o revide.

Enquanto era retirada da festa, Liziane não deixou de provocar Lary. “Olha ela querendo aparecer com o canceladinho. Fala olhando na minha cara”, provocou.

Expulsão

A apresentadora Adriane Galisteu explicou que a produção de “A Fazenda 13” decidiu retirar Liziane Gutierrez do evento com todos os peões devido a confusão. “Diante desta situação, a Lizi foi retirada da festa”, declarou Galisteu.

Fonte: Splash Notícias

COMPARTILHE:

publicidade