Search
Close this search box.

Netflix anuncia documentário sobre Neymar Jr. e jogador comemora: ”Ansioso é pouco”

(Reprodução/ Netflix)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Netflix anuncia documentário sobre Neymar Jr., a série ‘Neymar: O Caos Perfeito’, dirigida por David Charles Rodrigues e com produção executiva de LeBron James e Maverick Carter

Um dos maiores futebolistas da atualidade, Neymar Jr. (29) ganhou uma série na Netflix!

A plataforma de streaming anunciou, nesta terça-feira, 14, o lançamento do documentário sobre o atleta, que estará disponível a partir do dia 25 de janeiro de 2022.

A série Neymar: O Caos Perfeito, dirigida por David Charles Rodrigues e com produção executiva do ícone do basquete, LeBron James, e Maverick Carter, mostra os bastidores da vida do famoso, desde o começo da carreira, a fama no Santos, até sua trajetória no Barcelona, no Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira.

“O ousado chegou! O documentário Neymar: O Caos Perfeito estreia dia 25 de janeiro”, disse o perfil da Netflix no Instagram ao anunciar a novidade.

NEYMAR JR. CELEBRA LANÇAMENTO DE SEU DOCUMENTÁRIO

Em sua rede social, Neymar Jr. fez questão de mostrar sua felicidade com a série que vai retratar sua história.

“Hoje é um dia muito especial pra mim e acredito também para todos os que estiveram comigo nesta longa jornada desde que comecei no futebol. A @netflix anuncia hoje o lançamento de “Neymar: O Caos Perfeito”, que estará disponível na plataforma a partir de 25 de Janeiro”, começou escrevendo.

“Minha história toda, dentro e fora do campo, com muitos bastidores, depoimentos, gestão de carreira e muito mais. Ansioso é pouco! Obrigado @kingjames e @mavcarter pela produção e @davidas pela direção e condução”, agradeceu ainda o craque do PSG.

Confira:

 

 

Fonte: Caras

COMPARTILHE:

publicidade