Search
Close this search box.

Conheça os indicados ao Prêmio Multishow 2021

(Reprodução/ Multishow)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Dupla do Ano

Cinco duplas gigantes disputam a categoria: as meninas do Anavitória e os sertanejos Henrique & Juliano, Israel & Rodolffo, que estreiam no Prêmio Multishow, Jorge & Mateus e Zé Neto & Cristiano. Para qual delas vai a sua torcida?

Hit do Ano

Sabe aquelas músicas que não saem da sua cabeça? A gente chama de hit! E as cinco que concorrem à categoria são: ‘Baby Me Atende’, ‘Batom de Cereja’, ‘Deixa de Onda’, ‘Meu Pedaço de Pecado’ e ‘Tipo Gin’. Vote na sua favorita!

 

Performance do Ano

Cinco estrelas disputam a categoria, que reúne os artistas que mais se destacaram em suas apresentações e performances neste ano. Anitta, Gusttavo Lima, Ivete Sangalo, Luísa Sonza e Pabllo Vittar: quem leva o seu voto?

 

Grupo do Ano

Aperta que cabe todo mundo na foto: Gilsons, Grupo Menos é Mais, Lagum, Os Barões da Pisadinha e Sorriso Maroto são os indicados a Grupo do Ano. Vote agora nos seus favoritos!

 

Experimente

É ícone atrás de ícone! Eles chegaram com tudo no cenário musical e vem para disputar o título da categoria Experimente: João Gomes, L7nnon, Marina Sena, Matheus Fernandes e Zé Vaqueiro. Vote no seu favorito!

 

Cantor do Ano

E os indicados a Cantor do Ano são um time de respeito: Dilsinho, Emicida, Ferrugem, Gusttavo Lima e Luan Santana. Qual deles não saiu do seu fone de ouvido e merece levar pra casa o troféu do Prêmio Multishow?

 

Música do Ano

Só musicão, gente! As indicações dessa categoria são ‘Batom de Cereja’, ‘Calma’, ‘Girl From Rio’, ‘Gueto’ e ‘Morena’. Qual delas domina as paradas do seu celular e merece o título de Música do Ano?

Fonte: Multishow

COMPARTILHE:

publicidade