Search
Close this search box.

Carlinhos Maia e Gkay choram e fazem as pazes em palco da Farofa

(Reprodução/ Metrópoles)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Após anos brigados, influenciador surgiu no palco da festa carregando flores e fazendo discurso emocionante

Depois de Solange e Xand Avião fazerem as pazes na Farofa da Gkay, após anos brigados, foi a vez da dona da festa e de Carlinhos Maia selarem a paz. Na madrugada desta quarta-feira (8/12), durante o último dia do evento, o influencer alagoano fez a aniversariante cair no choco ao surgir no palco, carregando flores.

Em um discurso emocionado, Carlinhos se declarou à Gkay. “Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher foda que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando”, iniciou ele.

“Mas acho que você sabe que sempre me importei. As coisas que a gente viveu no começo, que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai mudando. Coisas tão pequenas… E a gente vai passando o tempo e deixando gigante”, completou Carlinhos.

Como a coluna de Leo Dias já havia adiantado, Gkay e Carlinhos Maia fizeram as pazes antes da Farofa, mas de forma virtual. A festa marcou a primeira vez que eles se reencontraram após anos brigados.

Enquanto a influencer se manteve discreta quanto aos motivos do afastamento, Carlinhos já chegou a dizer que a fama “subiu à cabeça” da Gkay e houve “incompatibilidade”.

 

 

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade