Search
Close this search box.

Filho de Chorão diz que encontrou 600 horas de conteúdo inédito do Charlie Brown Jr

(Reprodução/ G1)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Na véspera dos 30 anos da banda, guitarristas Marcão e Thiago Castanha romperam vínculo com Alexandre Abrão. Filho do vocalista diz que quer resolver situação nem que seja com ‘três horas de tapa na cara’.

O filho do cantor Chorão, Alexandre Abrão, afirmou ao g1 que tem cerca de 600 horas de conteúdo inédito do Charlie Brown Jr. Ele esteve recentemente no centro de uma polêmica envolvendo dois integrantes da formação original da banda, os bateristas Marcão e Thiago Castanho.

“Tem um conteúdo inédito. Quando o pessoal do documentário veio falar comigo, eu tinha cerca de 800 fitas e eu cedi para eles o material. Eu cedi 800 horas de material bruto para um documentário e não recebi 1 centavo. Apoiei, fiz minha parte, tentei divulgar o máximo que consegui”, afirmou Alexandre em entrevista exclusiva ao g1.

“Depois disso, eu achei em torno de 600 fitas a mais. Então, tem muito material de coisas inéditas”, completou o herdeiro de Chorão.

Marcão e Thiago romperam vínculos com Alexandre Abrão nas vésperas da data que a banda completaria 30 anos. Thiago Castanho chegou a afirmar que pretendia fazer uma turnê para comemorar as 3 décadas, mas Alexandre estaria criando empecilhos. Marcão, por sua vez, disse que o rapaz seria ganancioso.

“Na verdade, a gente tentou fazer uma parceria com ele em respeito ao pai dele e a toda a história. Mas fica muito difícil. É uma pessoa gananciosa, verbalmente não dá para confiar, você combina verbalmente uma coisa e, na hora de assinar o contrato, muda completamente. Essa situação toda, quem criou foi o próprio Alexandre”, disse o guitarrista Marcão.

‘3 horas de tapa na cara’

Alexandra Abrão afirmou que não esperava ser chamado de ganancioso por uma pessoa que ele considera um tio. Além disso, ele disse que não criou empecilho nenhum para a turnê dos 30 anos acontecer.

“Se eu estivesse criando empecilhos, eu estaria fazendo de tudo para bloquear o que eu posso. Eu não estou fazendo nada disso. Absolutamente, nada (…) Me chamar de ganancioso, depois de tudo que aconteceu, principalmente do Marcão, do Thiago Castanho eu espero tudo, do Marcão é foda, complicado”, afirmou Alexandre.

Na entrevista, o filho do Chorão afirmou que gostaria de fazer a turnê de 30 anos com os integrantes da formação original, nem que fosse preciso resolver a situação com três horas de tapa na cara.

Fonte: G1

COMPARTILHE:

publicidade