Search
Close this search box.

Cantor João Gomes expõe declaração antiga para Maisa: ‘Que vergonha’

(Reprodução/ O Dia)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O artista compartilhou um recado enviado pela atriz e revelou mensagem que escreveu em 2017: ‘Sou a fim de você’

O cantor João Gomes fez os seguidores caírem na gargalhada, nesta quinta-feira (2), ao revelar, de forma inusitada, que já esteve apaixonado por Maisa Silva. O artista de 19 anos compartilhou o print de uma mensagem recente em que a atriz diz ter curtido um show seu, porém, é possível notar um recado mais antigo em que o jovem se declara para a apresentadora.

“Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de ‘Bom Dia e Companhia’. Beijo, te amo”, escreveu João em 2017, mesmo ano em que Maisa engatou no namoro com Nicolas Arashiro. O cantor revelou a conversa em seus Stories do Instagram e admitiu: “Que vergonha dessa mensagem. Tô sem entender nada.”

Em seguida, o compositor relembrou: “Maisa mandou mensagem pra mim e eu já tinha contado de minhas mágoas de quando eu tentava ligar para ela. Ligava tanto no ‘Bom Dia e Companhia’ para ganhar um Playstation”, brincou. O print da mensagem também foi parar no perfil do cantor no Twitter e Maisa riu da situação: “Muito fofo”, declarou a artista.
João Gomes é um cantor de forró que teve seu nome entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, no último fim de semana, após imagens de um show do artista em Mossoró, no Rio Grande do Norte, viralizarem na web. Entre os vídeos compartilhados por internautas, é possível ver até mesmo um casal fazendo sexo durante a apresentação que aconteceu no dia 13 de novembro.
Print postado pelo cantor João Gomes em seu twitter (Reprodução/ Twitter)
Fonte: O Dia

COMPARTILHE:

publicidade