Search
Close this search box.

Claudia Leitte rebate comentários por show com aglomeração: ‘Críticas seletivas’

(Reprodução/ O Dia)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Cantora foi criticada por realizar show em São Paulo no final de semana; equipe garante que protocolos de biossegurança foram seguidos

Rio – Após ser criticada por fazer show no final de semana e ser chamada de genocida por algumas pessoas no Twitter, a cantora Claudia Leitte, por meio de sua assessoria de comunicação, rebateu os ataques que sofreu por apresentação com aglomeração. Em nota enviada ao DIA, a equipe da artista, de 41 anos, garante que todos os protocolos sanitários exigidos pelo estado de São Paulo foram seguidos.

“A cantora Claudia Leitte realizou um show em formato trio no estacionamento do Espaço das Américas no último sábado, 27, respeitando todas as normas de saúde impostas pelo Governo do Estado de SP. Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da covid-19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas”, começa a nota.

Ainda segundo o comunicado, as críticas em relação a artista são seletivas. “É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol”, diz.
“Claudia é uma artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários. Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e desrespeitosos com a artista”, finaliza a nota.
Polêmica
Claudia Leitte foi criticada nas redes sociais por conta de um show que realizou no último sábado na cidade de São Paulo. A cantora se apresentou em um trio elétrico no estacionamento da casa de shows Espaço das Américas. Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver centenas de pessoas sem máscara na festa. O nome da cantora foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter e ela está sendo criticada por promover aglomeração.

COMPARTILHE:

publicidade