Search
Close this search box.

Acontecimentos em show de João Gomes e Tarcísio do Acordeon chocam Twitter; Veja vídeos

(Reprodução/ Em OFF)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

 

Vaquejada em Mossoró com os shows de João Gomes e Tarcísio do Acordeon foi marcada por bizarrices e acidentes

Uma vaquejada que aconteceu em Mossoró, no Rio Grande do Norte, no dia 13 de novembro, dentre os incidentes que aconteceram durante os shows, o mais grave foi o caso de uma moça, que teve a mão ferida devido à explosão dos fogos de artifício. A história foi contada em um vídeo postado nas redes sociais. Tudo começou bem até a chegada ao local do evento, depois de andar cerca de cinco quilômetros. No vídeo, a jovem começou escrevendo “Era pra ter sido só um show de João Gomes”. Em seguida, a moça afirma que se perdeu da amiga e que acabou fazendo amizades com pessoas desconhecidas.

Ela se emocionou com as canções de João Gomes e, em seguida, machucou a mão após um show pirotécnico que aconteceu no palco do show no momento em que o cantor entrou para cantar. Ao menos dois dedos da mão da jovem ficaram inflamados e com queimaduras que exigiram atenção pela gravidade do caso. Ela afirmou que sentiu muita dor.

Já pela manhã, ela conseguiu encontrar a amiga, mas que essa teve todos os pertences furtados e precisaram pegar um ônibus a mais de 5 Km do local do evento. No final do vídeo a moça afirma que esse foi o pior show da vida dela. Pelo vídeo postado, percebe-se que a moça conseguiu pegar o ônibus de volta pra casa. Procurada, a assessoria do cantor João Gomes não respondeu até o momento do fechamento desta matéria.

Show de bizarrices

Além desse ocorrido em particular, muitas outras bizarrices aconteceram durante e depois da vaquejada. Uma moça que se apoiava no ombro de outra pessoa durante o show, resolveu abaixar a blusa e passar um bom tempo com os seios à mostra, sem se importar com quem estava filmando a situação e se divertindo.

Em outro momento, um rapaz é filmado segurando uma moça que estava “atracada” a ele. Pouco tempo depois, a moça começa a fazer movimentos repetitivos e sugestivos, quando chega um outro rapaz por trás dela e a segura, tirando-a do abraço do outro homem, que logo em seguida, levanta as calças e as fecha, sugerindo que ambos estavam praticando um ato sexual.

Ainda durante a vaquejada, duas pessoas que dançavam em cima de uma mesa de plástico caem após o móvel ceder com o peso. A moça acaba caindo de costas em cima dos pedaços quebrados da mesa, assustando as pessoas que estavam ao redor do acidente. Ela se levanta logo em seguida sem parecer que se machucou gravemente. O rapaz que estava junto dela em cima da mesa conseguiu cair em pé.

Pessoas que não aguentaram a bebedeira e dormiram pela grama do local, foram filmadas também. Outras perderam chave de carro e pertences na multidão. Um rapaz ficou impressionado ao deixar o carro com um flanelinha que mais tarde estava também no show ao lado do dono do veículo. A farra não acabou por aí. Ainda houve um caso em que um rapaz foi visto em uma conveniência com as calças arriadas e com fezes nas nádegas enquanto dormia sentado na cadeira.

ATENÇÃO: A seguir, imagens fortes.

Moça coloca os seios para fora em vaquejada (Reprodução/ Instagram)

Motorista de Uber reclama de passageira que acabou fazendo necessidades dentro do carro – (Reprodução/ Instagram)
Internauta faz resumo dos acontecimentos da vaquejada (Reprodução/ Twitter)

Fonte: Em OFF

COMPARTILHE:

publicidade