Search
Close this search box.

Rogério Morgado faz stand up em Ipatinga

(Reprodução)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Ator, dublador, locutor e imitador, artista vem ao Vale do Aço neste sábado, para apresentação no Garajão

IPATINGA – O comediante Rogério Morgado estará em Ipatinga neste sábado (27), às 21h, para um show de stand up no espaço cultural Garajão (Av. Zita de Oliveira, Novo Centro). Ator, dublador, locutor e imitador, ele atualmente é integrante fixo do programa ‘‘Pânico’’ na Jovem Pan, que está há 30 anos no ar. Morgado se destaca por suas imitações e personagens de autoria própria, como o ‘’Palhaço Enfizema’’, inspirado em seu avô. 

O artista foi redator do extinto “Programa do Porchat”, até 2017, quando entrou para o elenco do “Pânico na Band”. Nos trabalhos como ator, gravou os filmes “O Amor dá Trabalho” e “Coração de Leão”, ao lado de Leandro Hassum. Também foi integrante do grupo de humor “Divina Comédia”, ao lado de Danilo Gentili, Maurício Meirelles e Felipe Hamachi.

Além de Morgado, na noite deste sábado o Garajão ainda terá quatro bandas de rock: Aero Jovi (covers de Aerosmith e Bon Jovi), Berssange (Raimundos, Mamonas Assassinas e outros artistas nacionais), All Star Azul (Cássia Eller) e Caroço de Manga (Raul Seixas).

“Nossa casa estará aberta a partir das 21h, quando o Rogério iniciará o seu show. Terminando o stand up, já tem banda logo na sequência”, explica Emmanuel Franco, um dos produtores do evento. Ele informa que são dois tipos de entrada para a noite, com preços diferentes: uma para quem quer curtir o stand up e as bandas, e outra para quem só está interessado na música. Os ingressos estão disponíveis em www.ticketmais.com.br.

Prêmio

Em 2018, Rogério Morgado foi consagrado como melhor imitador pelo “Prêmio Risadaria”, o maior festival de humor do mundo, votado pelos humoristas e pela imprensa especializada, por conta de seu desempenho no ‘‘Pânico na Band’’.

Stand up
Comédia stand up é um termo que designa um espetáculo de humor executado por apenas um comediante, que se apresenta geralmente em pé, sem acessórios, cenários, caracterização, personagem ou o recurso teatral da quarta parede, diferente de um monólogo tradicional.

COMPARTILHE:

publicidade