Search
Close this search box.

Happy Hour do Shopping Vale do Aço recebe cantor Rubão

(Divulgação)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Tocando à voz e violão, o cantor possui um repertório bem variado

Nesta quarta-feira (06/10), o cantor Rubão será o responsável por conduzir a noite do Música na Praça, evento semanal do Shopping Vale do Aço. A atração começa às 19h e tem horário de término previsto para às 22h, tempo necessário para se deliciar com os melhores pratos da praça de alimentação e, também, com estilos variados como MPB, Pop Rock nacional e músicas internacionais, tocados à voz e violão.

Rubão é natural de Ipatinga e toca desde os 13 anos de idade, mas decidiu seguir carreira profissional no meio musical há 3 anos. Ele possui influências de Engenheiros do Hawaii, O Rappa, Elton John e muitos outros que vão embalar o público do Shopping Vale do Aço. “Estamos com um trabalho bem bacana que abrange todas as idades e gostos musicais. Eu garanto que vai ser uma tarde de muita alegria e muita música, afinal o sentimento da música é esse!”, afirma o cantor.

Para satisfazer ainda mais as refeições dos clientes que serão contemplados com o Música na praça, o Shopping Vale do Aço e os lojistas da praça de alimentação, prepararam um desconto exclusivo para o Happy Hour. São 15% de desconto em restaurantes selecionados e itens*.

Todas as quartas-feiras o Shopping Vale do Aço recebe um músico para deixar as noites ainda mais agradáveis e leves no Happy Hour. Feito com muito carinho e bom gosto para todos do Vale do Aço e região que não esperam o fim de semana para brindar o lado bom da vida.

*Expresso Pizza, Pastélico, Subway e Xiang.

Estacionamento agora tem vagas reservadas a clientes com TEA

Seguimos firmes e fortes no nosso propósito de sermos um espaço inclusivo, receptivo e aberto a todas as pessoas. Para continuarmos avançando nesse ideal, criamos duas vagas exclusivas para que pessoas com Transtorno do Espectro Autista possam desembarcar com tranquilidade. As vagas estão situadas próximas ao cinema, perto da portaria 04, em um local calmo e sem agitação.

SERVIÇO:

Música na Praça – Rubão

Quarta-feira (06/10) – 19h às 22h

Praça de Alimentação

Shopping Vale do Aço

Show gratuito

COMPARTILHE:

publicidade